Noite de jogos

210 30 5
                                    

Não está corrigido!!!

Pov. autora

Kara tinha acabado de chegar em casa, ainda vestida com seu terno. Ela sentou no sofá e ficou mexendo no notebook, fazendo anotações sobre as armas e munições que haviam sido exportadas da América para a Ásia. Ela estava distraída e não percebeu quando as meninas entraram na sala, surpreendidas pela sua vestimenta, já que nunca a tinham visto assim tão formal e séria. Ninguém falou nada até Lena gritar: "TIRA A CARA DO NOTEBOOK, NOITE DE JOGOS!"Kara ficou assustada, não havia notado a presença das meninas. Rapidamente, ela pegou a arma que estava escondida no compartimento da mesinha da frente e virou-se para olhar quem havia gritado. Todos ficaram assustados, principalmente Andrea, que era nova ali e achava que sua colega de trabalho era uma pessoa calma e fofa. Kara rapidamente abaixou a arma e disse: "Caralho, Lena, por que você gritou? Eu estava distraída, poderia ter atirado em você!"

Alex foi a primeira a perguntar: "Por que diabos você tem uma arma?" Todos olharam para Kara, esperando uma resposta. Ela pensou rapidamente em uma mentira que fosse meia verdade: "Obviamente, é para proteção."

Lena também se manifestou: "E por que está vestida assim? Nunca te vi assim antes." Kara respondeu: "Eu estava trabalhando."

Andrea saiu de trás das meninas e perguntou: "Que história é essa? Não te vejo desde a hora do almoço!" Kara ficou claramente assustada, nunca tinha visto sua chefe em uma noite de jogos. Ela respondeu: "O-oi, Senhora Rojas! Com você está? Está tudo bem? Estava com saudade!" Kara não tinha ficado com medo, mas decidiu ajudar a chefe a manter a personagem. Lena arqueou a sobrancelha, desconfiada da resposta que Kara tinha acabado de dar: "Só porque não estou na CatCo não significa que eu não esteja trabalhando."Todo mundo olhou para ela surpreso com a resposta rápida e sem gaguejar. Andrea tinha acabado de entrar no grupo dos Superamigos e essa era sua primeira noite de jogos.- Eu trabalho com a Kara há mais de um ano e nunca a vi usando esse tipo de roupa - comentou alguém do grupo.

Kara, que estava visivelmente estressada, simplesmente esqueceu de trocar sua roupa e teve que inventar uma desculpa rápida:

- Tive um imprevisto e precisei fazer uma investigação com essa roupa.

Andrea provocou Lena, sabendo dos sentimentos da amiga por Kara:

- Ah, então foi para seduzir alguém?

Kara não havia pensado em tal possibilidade e respondeu sem muito convencimento:

- Sim, isso mesmo.

J'onn, já cansado da conversa, interrompeu:

- Ok, vá trocar de roupa para começarmos a noite de jogos.

- Entendido, Papai Urso. Já volto - respondeu Kara, saindo para se trocar.

Enquanto se vestia, Kara ouviu um barulho alto vindo da sala. Rapidamente, pegou a arma que estava debaixo da pia e abriu a porta aos poucos, caminhando até a sala. Mas percebeu que não havia nada de errado, apenas um notebook derrubado por Andrea.

Kara suspirou aliviada e todos do grupo a olharam com espanto quando viram a arma.

- Por que você tem uma arma? - perguntou Alex, com os olhos arregalados.

- Eu achei que alguém estava invadindo o apartamento - respondeu Kara, ainda assustada.

ena simplesmente não sabia o que fazer nem o que dizer. Enquanto isso, Andrea não desviava seus olhos do notebook.- De onde vem tanto dinheiro? Esses carros não são nada baratos - questionou ela.

Kara, no início, ficou confusa com a pergunta e só depois percebeu que o notebook estava no chão. Com sua última aquisição, uma McLaren Senna/F1, já estava entrando em desespero sem saber o que responder.

- Eu herdei uma pequena fortuna de meus pais biológicos - tentou explicar.

Andrea pegou o notebook do chão e entregou a Alex, que tinha um maior entendimento sobre carros e motos.

- Primeiro, put* merda! Esse carro é um dos mais raros e caros do mundo. Você claramente não herdou uma "pequena fortuna". E segundo, por que eu não sabia? Nós somos irmãs, juramos não ter mais segredos umas das outras - disse Alex com um tom magoado.

O resto da turma ficou em silêncio, sem querer se intrometer na conversa das irmãs. Kara simplesmente ficou em silêncio, sem saber o que dizer, enquanto Alex pegou suas coisas e saiu do apartamento, seguida pelo resto da turma.

Bom até a próxima gente, qualquer erro e só me avisarem 🐙💜

Sra.zorelTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon