Alguns dias depois

356 19 0
                                    

Após charmos à Londres fomos direto pro hotel, pois estavamos bem animadas para gente ver a cidade. Chegamos na recepção e falamos nossos nomes pois ja tinhamos reservas. Perguntamos onde iriamos ficar e a moça da recepção cujo nome era Liv nos disse
-Vocês tem três quartos reservados!- disse-nos
-Bem, mas somos em cinco seria apenas dois quartos!-exclamei tentando entender o que estava acontecendo
-Sim, mas reservaram um quarto a mais e mesmo que não usem teram que pagar a diaria-disse tentando fazer com que entendessemos a situação.
-Esta bem, por mim não faz mal dormir sozinha e além disso vai ser até melhor pra mim porque sou espassosa heheheh!!!-exclamei rindo e fazendo minhas amigas rirem também.
Fomos para o quarto e como eu fiquei sozinha foi mais facil organizar minhas coisas. Logo ouço batidas na porto, fico na ponta dos pés e vejo no olho mágico. É a Barbara, ela veio me dizer que estavão cansadas e não iriam sair hoje. Eu literalmente também estava bem cansada e não estava muito afim de sair hoje.
-Okay, então até amanhã amiga!!- disse-lhe dando um abraço.
-Okay, você também amiga!!- ela diz retribuindo o abraço e me dando um beijo na bochecha.
Bárbara foi para seu quarto que era junto com o de Leticia, e o de Laura e (n/a) era o ultimo quarto. O meu era o primeiro e do lado de um quarto que eu nem sabia quem estaria hospedado lá.
Depois que terminei de arrumar minhas coisas,fui tomar um banho e resolvi ir pegar algum coisa para comer na lachonete do hotel. Já era noite quando eu estava indo até o elevador (Depois que tomei banho coloquei um pijama curto de seda rosa claro com a parte da blusa com um leve bojo e de alça fina e com o short meio colado no corpo e por baixo da blusa um soutian preto com rendas). Estava atravesando o corredor quando ouço atras de mim uma porta se fechar, escuto passos indo em direção do elevador mas não olho para ver quem é.
Espero alguns segumdos e a porta do elevador se abre, entro e fico de frente para o corredor e vejo um garoto loiro e alto vindo em direção ao elevador e aparenemente já o conheço pois sentei com ele no avião quando estava vindo para Londres. Corei um pouco quando vi ele se aproximando da porta, logo em seguida olhei para baixo pois não queria que me visse vermelha.
-Oi de novo!- disse ele olhando para nosso reflexo na porta.
-Pois é, oi de novo!-digo meia envergonhada pois percebo que meu pijama estava um pouco indecente.
-O que faz por aqui?-ele me pergunta curioso.
-Ãhn.....minhas amigas e eu vamos ficar aqui por enquanto até conseguirmos um apertamento-digo
-Aah..legal, e vocês divedem o quarto?
-Somos em cinco então fizeram duplas e eu sobrei então tenho o quarto só pra mim-digo um pouco animada
-Ãhn..eu também estou sozinho no quarto, meus amigos da banda ficaram dois em um quarto e um na casa da irmã-ele disse meio pensativo
-Nossa porque não disse que tinha uma banda?-interroguei-o meio sem jeito.
- É eu tenho sim, qualquer dia te mostro-ele disse dando um sorriso torto para mim
-Okay eu adoraria conhece-los- disse por fim pois chegamos ao terreo e fomos ate a lanchonete.

Bom gente por favor diulguem, leiam, comentam e votem !!
Muito obtigado e a continuação sai ainda hoje !!
Sigam-me no twitter:@pooxaa_malik

♡Um principe chamado Luke Hemmings♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora