Tritão - Wei Wuxian e Lan Zhan

639 60 52
                                    

Oi gente! Esse capítulo está meio barrelinha aqui mas ok. Vamo que Vamo.


Lan WangJi, ou Lan Zhan, como preferirem; é um cara que mora em cidade bem pequena, quase ilha, na verdade está mais para uma comunidade. Aos seus 24 anos, Lan WangJi nunca foi de acreditar nas supostas "sereias", uma das criaturas mais conhecidas daquele lugar.

Todos ao seu redor viviam falando sobre as sereias e as sirenas e como seus cantos são estrondosos, ao ponto de chamar a atenção de uma pessoa a quilômetros de distância.

De todos esse supostos "mitos", um dos que eram menos mencionados é o famoso tritão. Que era mais mencionado apenas por garotas iludidas que também acreditam em tudo que todos dizem.

Mas... O que ninguém sabia, é que sim! Esses supostos mitos existiam mesmo. E logo uma espécie que era considerada feia aos olhos, apenas dos homens, tinha um homem... Na verdade não era o homem e sim o tritão! Uma das criaturas mais lindas que existia.

Ele se chamava Wei Wuxian, o tritão que você mais ouvira falar é ele, principalmente pelas meninas, claro. Mas não apenas por elas, até homens que se aventuravam em ter sentimentos por outros gêneros também viviam falando nele.

Era sempre a mesma coisa, que ele era bonito, que ele tinha uma voz linda, sua cauda mais ainda, seus cabelos grandes e negros como o breu mais escuro e por aí vai.

Mas mesmo essas pessoas o elogiando tanto, os mesmos ainda pensavam: como podia existir tal criatura, com uma beleza tão extravagante assim? O fato era que ninguém sabia, mas caso existisse, todos iriam babar por esse tal de wei wuxian.

Mas voltando ao assunto que realmente interessa, nosso querido Lan WangJi. O mesmo não acreditava em tal... "barbaridade". Na cabeça dele só passava: " como essas pessoas podem acreditar em algo que nunca viram? São apenas mitos, não tem nada a ver com a realidade. "

Mal sabia ele que em um certo momento ele encontraria esse belo ser, que todos falavam, mas ele era o único que não acreditava.

...

- Bom dia irmão. - Falou o querido e adorado por todos, Lan Xichen ou Lan Huan, irmão de WangJi, ao chegar no casa do menor.

- Bom dia. - respondeu WangJi friamente como sempre.

- oh.. vai pescar? Não acha que está um pouco cedo? Ah, mas não interessa. Posso ir com você? para distrair minha cabeça um pouco.

- Hum. - Confirmou o menor.

Ao se prepararem pegando: vara de pesca, isca, anzol e tudo mais. Ambos irmãos sairiam da casa de WangJi. Era cedo, mas assim seria melhor, porque caso eles demorassem muito, quando chegassem lá já estarei cheio de gente e o que WangJi menos queria era um monte de gente sem o que fazer ficasse perto de si para apenas falarem sobre criaturas místicas. Aff, como ele odiava isso.

Não demorando mais que 10 minutos caminhando, ambos irmãos chegaram ao seu destino, estando tudo nos conformes eles começaram a sua sessão de pescaria. Tudo fora muito silencioso, já que Lan xichen não sabia sobre o que falar e WangJi nem queria, ao menos, conversar.

Não demorou muito, Lan xichen voltou para a sua casa, após pegar alguns peixes, deixando seu irmão sozinho... O que para o menor foi muito bom. Não era que ele não gostasse de seu irmão, longe disso! Mas o problema era que WangJi, realmente gostava do silêncio e paz, apesar que as vezes sentia-se bastante sozinho.

Logo após alguns minutos, WangJi também retornou em seu barco para a terra firme, só que ao chegar perto de uma pequena ponte de madeira, onde ficava os barcos e canoas, WangJi viu algum tipo de vulto. Algo parecia ter pulado para dentro da água.

Shipps - mo dao zu shiOnde histórias criam vida. Descubra agora