Capítulo 5

188 27 4
                                    

Melissa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Melissa

Eu sei que eu deveria ser uma pessoa melhor. Não entrar em brigas e tudo mais, contudo meu vizinho torna isso praticamente impossível e foi por isso que hoje eu decidi que não vai haver mais um dia para ele atrapalhar o meu sono.

Estou muito cansada e necessito do momento de dormir para repôr as minhas energias, porém fica difícil quando a pessoa coloca a televisão em uma altura absurda que impede que pessoas como eu possam descansar. Levantei com um mau humor do caralho por causa disso. Decidi passar lá quando já estivesse pronta para ir trabalhar e gritar um grande foda-se pra esse ser sem nenhuma noção que atrapalha meu sono.

Minhas mãos chegaram a tremer de tanto nervoso que eu estava sentindo. Se tem uma coisa que preso muito é pelo meu sono. Amo dormir e quando isso não acontece eu me equiparo a filha do próprio Satanás. Chegando em sua porta eu respiro fundo e toco a campainha. Não sei o nome do ser humano, mas sei como ele é. Já o vi algumas vezes pelo prédio. Ninguém atende depois de um tempo, por isso eu toco de novo algumas vezes.

Quando estava quase desistindo a porta foi aberta por ele, que estava com a cara amassada de sono. Minha vontade era gritar e mandá-lo a merda, entretanto me controlei e resolvi ter uma conversa decente.

— Bom dia! Eu me chamo Melissa, já nos vimos algumas vezes pelo prédio, eu moro no terceiro andar, o apartamento abaixo do seu e gostaria muito de pedir a você que abaixe um pouco a sua televisão, pois está atrapalhando o meu sono. — Ele fica me encarando por um tempo sem dizer nada.

— Bom dia! Eu não ouvi o que disse, poderia falar mais alto.

Repito exatamente o que havia falado anteriormente com o tom de voz mais alto.

— Desculpe, moça, mas eu continuo não te escutando. As pessoas ultimamente tem falado baixo demais.

Quando eu ia revidar o comentário me toquei de uma coisa. Esse cara estava ficando surdo, por isso escutava a tv em alturas absurdas e não ouvia o que eu estava falando. Isso me fez ficar um pouco sem graça.
O cara está com um problema de saúde e eu vim aqui para gritar com ele.

Jesus! Onde posso enfiar a minha cara?

— Qual o seu nome? — Perguntei quase gritando para que ele me ouvisse.

— Eduardo.

Como falar algo para ele sem parecer uma pessoa escrota.

— Eu acho que você pode estar desenvolvendo problemas auditivos. — Ele me olha esquisito. — Olha eu não quero me meter, mas talvez seja por isso que não ouve o que as pessoas falam.

Será que fui rude?

— Faz quanto tempo que não ouve o que as pessoas estão falando? — Tento.

Ele parece ficar sem graça.

— Faz um pouco mais de um mês. Não tinha percebido que era algo assim. O que a fez vir aqui?

— A sua tv. — Seus olhos arregalam.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Na Mira Do AmorWhere stories live. Discover now