Capítulo 2

263 49 11
                                    

Ricardo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ricardo

Depois de quase duas horas na academia eu tomo um banho refrescante e sigo para o trabalho. Fiquei durante horas correndo, pegando peso para ver se eu me acalmava, no entanto, não adiantou de nada. Tentei focar no trabalho durante horas, mas foi perda de tempo.

Parece que a minha cabeça vai explodir. Eu não sei mais que porra estou fazendo. Estou perdido e desesperado. Preciso arrumar um jeito de ter meu equilíbrio de volta. Meu celular toca em cima da mesa e vejo que é Theo.

— Oi. — Digo seco como sempre.

— Ric, que porra está acontecendo? — Ele pergunta irritado do outro lado da linha.

Com certeza deve ter visto as mil ligações que fiz para ele hoje.

— Eu preciso que venha aqui. Preciso desabafar e não dá pra fazer isso por telefone.

— Cara, você precisa urgentemente de mulher. Esse seu tempo de celibato está te fazendo mal.

— Não fode! Vai vir ou não? A coisa é séria. — Ele bufa e afirma que virá.

— Mais tarde a gente se vê.

Observo a minha sala e noto o quanto já escureceu. Provavelmente o prédio já está vazio. Depois que Melissa saiu da minha sala eu fiquei terminando os relatórios. Agora já passam das 19:30.

Levanto de minha mesa e sigo para a copa. O local ainda está com o perfume adocicado de Melissa. Sorrio ao pensar nela.

A mulher mais eficiente e inteligente que encontrei. A única que conseguiu passar mais de 3 meses trabalhando pra mim diretamente sem surtar. As outras não aguentavam o meu gênio e nem a demanda de trabalho que eu dava a elas.

Eu, um grande idiota, quando vi Melissa a primeira vez, achei que ela fosse o típico modelo de mulher que não pode ver um homem bonito e rico que quer se jogar em cima. No entanto aquela baixinha me surpreendeu. Trabalha muito e é imensamente esforçada. Tanto é que ela é a única que me chama pelo nome. De resto todos os meus funcionários me chamam de Sr. Ricardo. É estranho para um cara de apenas 33 anos, mas o que posso fazer. Não sou um cara que dá muita intimidade aos outros.

Pego café e volto para a minha sala. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas não estou conseguindo me concentrar. Muito problemas rondando a minha cabeça e o pior é não saber como resolver. Por isso pedi a ajuda de Theo, já que duas cabeças pensam melhor que uma. Mesmo que essa cabeça seja a do meu melhor amigo idiota.

Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos grandes amigos. Na verdade, não sei como Theo me aguenta. Posso ser bem frio na maioria das minhas relações. Só sou mais tranquilo quando estou com meus pais. Tirando isso estou sempre com uma carranca, o que assusta a maioria das pessoas.

Theo é um mulherengo nato, não pode ver mulher que quer se enfiar em sua calcinha. Com certeza já pegou grande parte das minhas funcionárias. Ele tem boa lábio e sorriso frouxo, dessa forma nem precisa de muito esforço para conseguir o que quer.

Na Mira Do AmorWhere stories live. Discover now