Capítulo 2

9 1 0
                                    

Betado por @Himevenus <3

Era muito fácil conversar com Naruto, nossa conversa fluía de uma maneira única

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era muito fácil conversar com Naruto, nossa conversa fluía de uma maneira única. Isso me fazia lembrar o meu primeiro ano de relacionamento com Kiba; nos amávamos intensamente e nossos momentos se desenrolavam da mesma forma. Conversando com Naruto, agora, ficou nítido para mim que meu relacionamento com o Inuzuka já havia acabado há muito mais tempo do que eu imaginava.

— Quando ainda estávamos no colégio, eu lembro que você não dava bola para nenhum garoto... ninguém era páreo para você, Hyuuga? — Naruto perguntou em um tom brincalhão, bebericando o seu capuccino.

Ah, se ele soubesse que ele era o único garoto que passava pela minha cabeça naquela época...

— Isso não é verdade, eu bem que cheguei a olhar para um menino ou outro — respondi, colocando o último pedaço de croissant na boca para evitar falar mais do que deveria.

Seus olhos começaram a me analisar, demonstrava um pouco de incredulidade.

— Sério? Ah, eu não consigo acreditar...

— Você não acredita em nada que eu te falo! — exclamei entre risadas. — É sério, eu não era tão nerd assim.

Naruto cruzou seus braços novamente.

— Me diga um nome então, Hinata. — O seu tom era um pouco provocativo, será que ele estava tentando jogar comigo?

Eu sabia mentir, mas melhor que mentir, sabia argumentar. Não seria hoje que Naruto Uzumaki iria descobrir sobre a minha paixão secreta por ele.

— Gaara — falei sem pensar muito em um nome para usar.

Percebi seus ombros murcharem, mas o sorrisinho sedutor ainda desenhava seu rosto.

— Uau... acho que preciso te contar uma coisa então — começou ele, coçando a nuca rapidamente. — Eu era apaixonado por uma garota durante o ensino médio, mas ela nunca deu uma chance sequer para mim.

Arqueei a sobrancelha para ele diante daquele comentário. Quem em sã consciência não se interessaria por Naruto Uzumaki?

— E quem era? — indaguei curiosa.

Naruto já entreabria os lábios para contar quem era a estranha garota quando o som irritante do meu celular começou a tocar. O puxei de dentro da minha bolsa em um pulo, assustada pelo volume estrondoso.

— Meu Deus! — exclamei ao encarar a tela, os olhos estatelados. — Eu perdi a hora! — A voz saiu até esganiçada. Percebi que Naruto olhou preocupado para mim.

Já passava das dez e meia e eu sequer notei como o tempo passou rápido. No visor, quem ligava para mim era Hiruzen Sarutobi, um velho carrancudo que já fora meu professor na faculdade. Atualmente, era meu chefe.

Warmness On The Soul - NaruHinaWhere stories live. Discover now