Prólogo

109 10 1
                                    

AURA LAMOTH

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

AURA LAMOTH

Hoje o dia amanheceu meio nublado, os dias anteriores foram apenas chuvas e ventos para todo o lado de Island land, o que significa que o trabalho será redobrado por aqui. As tempestades sempre acabam com as hortas e as plantações, sem dizer quando está na época de nevada, as coisas ficam muito piores.

— Aura!

Saio dos meus devaneios com minha irmã mais nova me chamando.

— Mamãe está te gritando a horas — disse Aria a caçula da família.

— já estou indo.

Ária deu de ombros e saiu correndo para cômodo em que mamãe estava. Por fim, peguei uma fita e amarrei em meu cabelo colocando um lenço, saio do quarto e vou caminhando até a cozinha onde mamãe se encontra.

— sim, mamãe?

— preciso que vá buscar mirtilo na floresta com Amberly. — disse mamãe concentrada em seus restos de abóbora.

— irei pegar um casaco primeiro — corri para o quarto e apanhei um casaco.

[...]

Caminhávamos pela floresta sentindo bastante frio, Amberly não para de falar, toda hora estava tagarelando.

— ah, lembrei! — diz ela mais uma vez — você não sabe o que está prestes acontecer.

— não, de certo eu não sei mesmo — avisto as frutinhas e fui até elas, me agachai ajeitando meu vestido e logo comecei a colher.

— O príncipe Casper está de volta e é claro que o príncipe Damian também, tem noção disso? Os príncipes estão de volta, e parece que o Rei Alexander está decidido arruma uma noiva para Casper.

— nossa, você anda bem informada — termino de pegar as frutinhas de um galho e começo a pegar de outro galho — onde ficou sabendo de tanta fofoca assim?

— escutei umas das criadas que trabalha no castelo dizer pela vila — Amberly se aproximou para me ajudar — queria ser uma princesa. Será que o Príncipe Casper se apaixonaria por uma garota como eu?

— Amberly! O príncipe Casper deve ter uns 23 anos anos por aí e você tem 13... mas respondendo a sua pergunta — faço uma pausa — bom, você é linda, seus cabelos ondulados é lindos, essa pele extremamente macias e brancas, com esses olhos da cor do mar, seria impossível um garoto não se apaixonar por você! Mas acho que príncipe Casper gosta daquelas que tem um título de princesa, que no caso não é o seu.

— nossa, como você é má! Talvez, eu não posso conseguir ser a princesa dele, mas você ou Anaia pode sim ser a princesa dele, o que depois me tornaria também uma princesa.

— Amberly, nós camponesas e plebeias não estamos concorrendo para isso, não é porque a Rainha Dhara era uma de nós que a princesa também será uma de nós.

— é, você tem razão. O Rei só se apaixonou por Dhara porque ela era uma serva de lá, e outra, a gente demorou ouviu dizer que Dhara parecia ser uma princesa antes mesmos disso tudo.

— é, pois é! Agora para de fofocar sobre a realeza e foca na suas obrigações.

Colhemos quase todo mirtilo, ninguém da vila sabe que essa frutinha tem bons benefícios a maioria creem que ela é algum tipo de veneno e mamãe acha melhor assim, quanto menos gente saber que ela uma frutinha muito boa melhor para gente.

[...]

Já havíamos voltado para vila, mamãe estava preparando o almoço. Sim, almoço! Nós não acostumamos tomar café de manhã, talvez queríamos ter esse privilégio mas nem sempre temos.

— bom dia papai! — dou um beijo na testa de meu que estava sentado lendo o jornal.

— bom dia minha princesa.

Caminho até o sofá perto da janela me sento olhando para o céu.

— o tempo está voltando a fechar — digo encarando o céu parcialmente nublado — devo ir buscar palha para a lareira? — olho para papai e ele diz que sim com a cabeça.

Levanto-me apanho o casaco e saio indo na direção da floresta. Sim, gosto bastante de ir na floresta, lá tem coisas incríveis que na vila não temos... A paz é uma delas!

CASPER HANOVER

— não pode me obrigar a me casar com a Princesa da França, uma francesa não é bem o que eu tenho em mente — digo bebendo um pouco de vinho.

— Casper, tem que se decidir, logo será Rei é um rei precisa de uma...

— não, mamãe. Não precisa de uma esposa para ser Rei, e outra, Alexander está bem em forma para se aposentar de suas obrigações.

— precisa se casar até o final do inverno, e o quanto antes melhor, seu pai parece está em forma mas sabemos que a saúde dele não está tão boa assim quanto aparenta estar.

Mamãe sai do jardim entrando de volta para o castelo.

— a princesa da França, jura? — nego com a cabeça — Kylo! — chamo o guarda que estava alguns metros de distância de mim — se alguém procurar por mim diz que eu fui da uma volta, apenas isso.

— sim, senhor! Irá precisar do cavalo?

— sim, mas pode deixar que eu irei buscá-lo.

[...]

Amarro a égua em um tronco de árvores e me sento junto a ele.

— certamente me casar não estava nos meus planos para agora e muito menos para o futuro. Não tenho nada contra a princesa da França, mas uma francesa não é uma boa escolha para um inglês, para...

— Ai! — deixo de falar quando escuto uma voz feminina aproximo a mim.

Me levanto e olho para atrás da árvore, havia uma garota agachada no chão segurando a ponto do seu dedo com bastante força. Ao seu redor havia alguns troncos, provavelmente era pra alguma lareira.

— está tudo bem? — digo me aproximando.

Assim que a garota de deu conta de mim, ela se levantou ligeiramente e logo fez uma reverência meio desajeitada. A garota não disse nada e apenas ficou calda me olhando com os olhos arregalados.

— eu perguntei se a senhorita está bem? — continuei a me aproximar.

A pele dela era branca, os cabelos escuros e escorridos, os olhos da cor do mel - um mel escuro — magra e provavelmente deve ter uns 1,64 de altura.

Ela citou o chão e confirmou positivamente com a cabeça.

— tenha certeza disso? Lembro de escutar a senhorita dizer "Ai" — digo já bem próxima a ela — alguma palha dos troncos entrou em seu dedo? — não obtive resposta — deixe-me dar uma olhada — ergo minha mão na esperança que ela der a sua mão para mim — senhorita?

— eu estou bem, obrigada vossa alteza  — sem me olhar ela apanhou os troncos que estavam jogados e saiu indo na direção da vila.

Dou um sorriso observando ela caminhar toda apressada.

•••••••••

Se estiverem gostando deixa a estrelinha, isso me ajudará a saber que estão gostando! ☺️

Até o próximo capítulo!!! 💕

Não revisado!

The Crownحيث تعيش القصص. اكتشف الآن