Laura

14.5K 765 12
                                    

Depois de ontem eu me sinto bem , mas no momento estou numa aula chata pra caralho,estou doida pra dar o sinal e esse professor parar de tagalerar aqui.

O sinal para o intervalo toca e eu saio da sala e ando um pouco a procura do meu more,mas sou puxada por alguem para a parte de traz da escola, ninguem vai lá a não ser que,queira aprontar ou sei lá , então fico um pouco assustada.

-O que quer?-Digo me virando e vendo Laura com a cara toda borrada de maquiagem e um pouco descabelada.

-Eu quero que você pague por ter roubado ele de mim-Ela diz e pega uma faca e aponta para mim , neste momento meu coração dispara,eu começo a suar frio e a vontade que eu tava de sair para o intervelo é substituida por uma vontade enorme de voltar para a aula e ouvir o professor tagarelando.

-Calma Laura , não faça nada que vá se arrepender-digo e ela se aproxima eu tento me afastar mas paro na parede atras de mim ,ela fica bem perto do meu ouvido,ela esta bebada, com a faca encostada em minha perna.

-Eu acho que não irei me arrepender- ela diz e até agora não fez nada.

-É assim que você quer que o Matheus goste de você , bebada ,neurotica...-Ela não me deixa terminar de falar enfia a faca na minha coxa-Ahhhh-grito e ela tapa minha boca pois alguem poderia ouvir.

Ela se afasta e a faca continua fincada em minha perna , meu peso esta contra a parede e devagar retiro a faca de minha perna , que esta sangrando muito. Ela me olha um pouco assustada pois agora a faca esta comigo, se eu pretendo machuca-la?Eu até queria , mas melhor não , ela ta sofrendo por conta do Matheus e vai continuar pois ele esta comigo, e eu não sou tão má.

O sinal toca para as pessoas entrarem para as suas salas.

-Vamos para minha casa- digo e abaixo a faca.

-Eu não irei a lugar nenhum contigo.-ela fala.

-Há mais você vai por bem ou por mal - digo e a seguro pelo braço , seguro o choro pois minha perna doi muito,e a arrasto pelos corredores da escola.

Saio da escola a arrastando e ligo para um taxi que logo chega, a jogo dentro do taxi , pego minha jaqueta e amarro-a em minha perna e sigo para minha casa , chegando lá ainda tenho que arrastar a beleza para dentro e trancar a porta , ainda bem que meu pais não estão em casa e só chegaram a tarde.

-Vai tomar banho -digo e entrego uma roupa para ela,que bufa mas entra no banheiro do meu quarto.

Eu vou para o banheiro do corredor e tomo um banho , tenho que ir no medico ver minha perna pois ela não para de sangrar e ta doendo muito ,acho que terei que dar pontos.

Saio do banho e vou para meu quarto vejo Laura dormindo, depois do tanto que ela deve ter bebido a consequencia era ela apagar mesmo.

Deixo um bilhete avisando que sai, que era para ela permanecer aqui.

Vou ao medico e ele me dá uma bronca por não ter vindo na hora em que me cortei(ou levei a facada),depois dá alguns pontos no ferimento e me receita algo para passar na região. Volto para casa e Laura esta lendo o bilhete que deixei , provavelmente acabou de acordar.

-Oi Laura-digo secamente.

-Ola Annia-Ela diz e se vira para mim ,desvia o olhar para minha coxa.-Como é que ta?-ela pergunta.

-Com alguns pontos e doendo muito-digo e me sento pois realmente estava doendo.

-Perdão , estava fora de mim,e você ainda me ajudou depois do que fiz-ela diz abaixando a cabeça.

-Eu percebi que estava fora de si , e o que queria que fisesse ? Te desse uma facada?-Digo.-Não sou capaz de fazer isso-completo.

-Obrigada, vou indo e desculpe - ela diz .

-Tchau Laura - digo e a levo até a porta e a mesma segue seu caminho.

Tomo um remedio para dor e coloco um short que cubra o machucado para que eu não tenha que explicar nada a ninguem , me deito na cama e durmo.

Acordo me levanto , e sinto uma leve dormencia na perna , ignoro, desço para sala e meus pais estão lá como o ferimento esta coberto pelo short eles não percebem nada,os cumprimento e saio para tomar um ar.

Vou para casa da Veronica.

-Oi,porque foi em bora?-ela pergunta e eu apenas baixo o olhar e levanto um pouco o short.-O que aconteceu?- ela pergunta preocupada.

-Uma longa historia...-digo e subimos para o quarto dela , conto-lhe o que aconteceu e ela fica surpresa.

-Nossa, meu Deus como ela foi capaz que mina doida-diz ela.

-Poisé.

-E tu ainda cuida da mina , tu é mais doida ainda.

-Não guardo ressentimento-Digo e rimos ela sem querer bate a mão em minha perna.

-Viada - digo e dou-lhe um tapa no braço.

-foi mal - ela diz, meu celular toca e eu atendo.

-Oi amor-digo.

-Oi porque foi em bora mais cedo?-pergunta.

-Passei mal-digo.

-Aham , ta na sua casa?-Ele.

-Não estou aqui com Veronica

-Ok, tchau beijos-ela fala e desliga.

Fico conversando com Vero por mais um tempo depois vou em bora , subo para meu quarto.

"Esta bem,Amor?" Matheus me mostra pela janela.

"Só um pouco cansada"digo.

"Vá descansar então , beijos Te amo"Ele

"Te amo" Eu mostro e fecho a janela depois vou dormir ,hoje foi um dia um pouco agitado.

Meu Vizinho.Where stories live. Discover now