Me aproximando

20.6K 1K 11
                                    

6:28 e eu estou saindo de casa, saio e uma voz me assusta.
-Bom dia -diz Matheus.
-Ai que susto-sigo colocando a mão no peito.
-vamos para escola?-ele diz.
-você tava falando sério ?-digo
-Aham, vamos?-ele diz.
-Vamos-digo.
Entramos no carro e fomos o caminho conversando sobre assuntos aleatórios ,chegamos no colégio e ele avista de longe sua namorada ,oppa sua ex namorada beijando o carinha de ontem no jogo.
-Finge que não ta vendo-digo percebendo que ele não para de olha para eles.
-Difícil-diz ele.
-Não impossível-digo e ele olha para mim e sorri.
Entramos e a ex namorada dele meu lança um olhar de ódio e volta a beijar o rapaz Matheus tenta não olhar, conversa comigo, olha para outros lados, tenta disfarçar mas tá difícil pra ele e eu vou tentar ajudar.
-Sério que vou ter que te aturar a semana inteira?-digo.
-Sim e vai ter que me aturar fora da escola também.-ele diz e o sinal toca.
Entramos na sala ou quer dizer eu entro na minha e ele na dele eu só tive aula chata e professores mais chatos que as aulas.
Saindo da aula espero no portão já que matheus resolveu que vai querer mesmo pertubar na escola e fora da escola a semana inteira, agora ele quer que eu vá ver um filme com ele hoje eu vou ter que aturar ele até que não é uma coisa tão ruim porque eu gosto dele e eu acho que passar um tempo com ele vai ser bom.
-Vamos-Ele diz e entramos no carro.
Chegando em casa eu falo para ele que vou trocar de roupa primeiro tomar um banho relaxar e depois eu vou na casa dele e é isso que eu faço entro tomo banho coloco um short não muito curto uma blusa larga um tênis e vou para casa dele, toco a campainha e ele logo atende.
-Licença-digo.
-entra-ele diz e eu entro.
A casa dele é bonita a porta tem um corredor que leva à sala ,a sala é creme e branca ,muito bonita tem uma televisão um rack dois sofás como a mesa de centro com vaso em cima e um tapete é pouca coisa mas é bem organizado e bem bonito.
-Vem para meu quarto-ele diz.
Subindo a escada e tem uma no corredor grande que no fim leva o banheiro, tem tambem o quarto dele e no outro lado é o quarto de seus pais e um quarto de hóspedes. Ele abre a porta do quarto dele e aparece um quarto preto e branco e azul pouco organizado.
Entro devagar e observo ao redor e me sento na beira da cama.
-Que filme? -ele pergunta.
-Uma comédia românticamente incorreta-digo , foi o primeiro que me veio na cabeça.
-ok -ele diz e coloca o filme.
Depois de colocar o filme ele se joga na cama e eu sorrio ,gargalho baixo e ele me olha e diz.
-Vem aqui-ele diz e eu deito ao seu lado sua cama ê de casal então eu pude me manter um pouco afastada.
-Eu não mordo não-ele diz e me puxa para perto de si.
-To vendo-digo.
E terminamos de ver o filme com ele abraçado a mim.
-Melhor eu ir , tenho umas coisas para fazer.-digo.
-ok -ele diz e me leva até a porta , já está começando a escurecer .
Entro em casa e meus pais estão no sofá comprimento-os e subo para meu quarto pego uma roupa e vou para o banheiro tomo outro banho e vou dormir estou cansada e com a cabeça meio que expludindo e me sentindo meio que mais apaixonada que o normal então eu durmo pensando no Matheus.
-------
3 dias e passaram, então quer dizer que hoje é quinta feira e que já faz 4 dias que mateus está na minha cola, sim ele está cumprindo o que ele falou ,ele está colado comigo e eu tô percebendo que ele não é tão babaca assim às vezes ele olha para Laura com olhar de saudade ,de amor , ele ainda gosta dela isso me incomoda um pouco mas eu tento ajudar da melhor maneira possível tô sempre dando jeito de anima-lo e faze-lo dá risada e assim que tá sendo meus dias passo a maior parte do tempo com ele e ficar muito tempo com ele está me deixando mais apaixonado ainda ,tenho medo de estar me enganando, de estar me iludindo.
No momento estou indo com ele para escola conversando sobre assuntos aleatórios só que eu estou meio distante então ele se cala.
-chegamos-ele diz e saímos do carro e entramos na escola.
-Ta meia distantes hoje , aconteceu alguma coisa?-ele pergunta.
-Só uma dor de cabeça -digo.
Ficamos alguns segundos em silêncio até que laura resolve vim se pegar com o garoto ao nosso lado Matheus fica mordido com isso ele não consegue parar de olhar eu tento fazer ele desviar o olhar mas não adianta muito ele está mal e laura não para de provoca-lo.
-Desculpa -Ele diz.
-Pelo o...-ele não me deixa terminar e me beija, assim do nada sem que eu perceba no começo resisto mas depois me entrego um beijo,selvagem cheio de raivá, ele está com raiva dela por isso que está me beijando o beijo tá bom eu sei que ele está fazendo isso de raiva mas não posso negar que isso tá ótimo.
Ele para de me deixar com selinho e ficar me olhando eu apenas olho para o lado e Laura já não está mais lá provavelmente ela deve ter saído furiosa, ela não me suporta e não suporta me ver nem como amiga dele imagina como ficante namorada ou sei lá.
-Deculpa por isso.-ele diz .
-Tudo bem , hoje eu não vou em bora contigo vou ir a um lugar.-digo.
-Eu te levo nesse lugar-ele diz.
-Não precisa, é direção contrária do caminho da nossa casa -digo e felizmente o sinal toca.
Corro para sala de aula e fico em silêncio toda as aulas , Veronica percebe e me pergunta:
-Por que taça quieta?
-Matheus me beijou-digo e ela fica boquiaberta.
-Conta tudo -ela diz.
-Vámos na praça depois da aula que eu te conto -digo e ela volta atenção para aula.
No fim da aula vou com Vê para praça e conversamos, contei a ela tudo e ela me consolou.
Voltei para casa tomei um banho e fui para o meu quarto Matheus estava na janela me mostrou um papel.
"Aonde foi depois da aula?"
"Sai com a Veronica"mostro para ele.
"Assim"Ele.
"Boa noite"Eu fecho a janela e vou dormir .
Se eu vou começar a ignora-lo? sei lá, acho que sim ele não devia ter me beijado e ele não faria isso só soubesse que eu gosto dele.

Meu Vizinho.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu