Always been you - Shawn Mendes

10 3 5
                                    

Para uma melhor experiência escute a música enquanto lê a história!

Letra:
É um conto de fadas que não consigo explicar
It's a fairytale I can't explain

Cheio de palavras que não sei dizer
Full of words I don't know how to say

E sem uma pequena virada do destino
And without a little twist of fate

Eu sei que ainda estaria procurando, baby
I know I'd still be searching, baby

Eu juro que você foi enviada para me salvar
I swear that you've been sent to save me

Você é a única por quem meu coração continua batendo
You're the only one that my heart keeps coming back to
Sempre foi você, sempre foi você
It's always been you, it's always been you

Sempre foi você, sempre foi você
It's always been you, it's always been you

Sempre foi você
It's always been you
E você viu todos os meus medos mais sombrios
And you've seen all my darkest fears

Como se você me conhecesse há mil anos
Like you've known me for a thousand years

O menino que está realmente por baixo
The boy who's really underneath

Todas as cicatrizes e inseguranças, baby
All the scars and insecurities, baby

Eu juro que você foi enviada para me salvar
I swear that you've been sent to save me

Você é a única por quem meu coração continua batendo
You're the only one my heart keeps coming back to
Sempre foi você, sempre foi você
It's always been you, it's always been you

Sempre foi você, sempre foi você
It's always been you, it's always been you

Sempre foi você, sim
It's always been you, yeah

Você é a única por quem meu coração continua batendo
You're the only one that my heart keeps coming back to
Sempre foi você, sim
It's always been you, yeah

Sempre foi você
It's always been you

Você é a única por quem meu coração continua batendo
You're the only one that my heart keeps coming back to
Fonte: LyricFind
SHAWN MENDES - ALWAYS BEEN YOU

×××××

Era 1 da manhã e Luca admirava Bianca como se admirasse uma joia rara. Percebia a respiração de sua namorada e como sua expressão dormindo era serena. Apenas vê-la respirando trazia paz. E, na sua vida sempre tão conturbada, isso era tudo o quê ele procurava.
Luca havia passado por momentos difíceis que o tornaram, por muito tempo, uma pessoa fechada e séria. Seu pai havia morrido ainda quando ele era criança e depois disso, tudo mudou. Tinha sido uma verdadeira tragédia: um acidente de avião com 12 pessoas dentro e nenhuma delas havia sobrevivido, inclusive seu pai. O acontecimento se tornou um marco na sua vida, que se dividia em duas fases: antes de seu pai morrer e depois dele morrer.
Antes ele vivia a vida perfeita com os seus pais juntos e felizes, não tendo nenhuma lembrança em que ele estivesse triste nessa fase. Depois da tragédia ele tinha dificuldade para lembrar de um momento em que estivesse genuinamente feliz. Sua mãe, após a morte do marido, entrou em depressão profunda. Ele lembra de tentar conversar com a mãe todos os dias, indo até o quarto dela e a encontrando sempre na cama, chorosa e com alguma bebida do lado. "Vai pro seu quarto filho, agora eu não consigo falar com você" era o que ela respondia constantemente. E isso durou muito tempo. Até que ele havia crescido, sua mãe se tornado uma alcoólatra incontrolável e ele sendo cuidado pela babá que, desde então, considerava como sua mãe. Não pode-se dizer que ele não tentou conversar com sua verdadeira mãe, a mulher que o tinha gerado, mas nunca conseguiu de fato. Hoje, era ela quem o procurava. Mas agora era ele quem falava: "não consigo falar com você". Ele sempre dava a desculpa que estava atolado de trabalho no momento mas a verdade é que ele guardava muitas mágoas e cicatrizes que ainda estavam abertas do tempo em que era completamente negligenciado por ela. E todos aqueles traumas sempre o travavam e o sufocavam completamente, tornando-o um homem infeliz.

Até que conheceu Bianca. Ela o libertara desse transe em que se encontrava desde a morte de seu pai. A namorada havia se tornado um novo marco na sua vida. Com o seu jeito desastrado e leve de viver, ela o conquistou em menos de uma semana. Ele a tinha contratado como secretária da empresa em que era dono e que havia herdado de seu pai. Mas ela acabou entrando na sua vida e sem querer se tornando uma das pessoas mais importantes desta. Com os seus olhos azuis grandes e seus cabelos castanhos claros cacheados que chamavam toda e qualquer atenção, ela era linda. Se apaixonou perdidamente e, para sua surpresa, foi correspondido. Achava que jamais encontraria alguém que o entendesse e gostasse dele mesmo com todas as feridas expostas na sua alma. Mas ela conseguiu enxergar além das feridas e das cicatrizes. Ela era incrível. Depois de a conhecer conseguiu, após muito tempo, construir memórias positivas. Conseguiu sorrir, amar, abraçar, até mesmo fazer piadas! Mesmo que elas fossem, na maioria da vezes, sarcásticas. Naquela noite eles haviam saído com alguns amigos, amizades que agora ele tinha por influência da namorada. Haviam se divertido e rido muito. Agora ele olhava a namorada e pensava: em que momento a sua vida tinha se tornado um conto de fadas? Desde que ele a tinha visto pela primeira vez, ele pensava. O sorriso de Bianca mudava tudo. Ele não tinha religião no entanto acreditava que, de alguma forma, ela havia sido enviada para salvá-lo. Seja pelo destino, seja por algum Deus, ele tinha certeza de que ela havia aparecido na sua vida para resgatá-lo. Parecia exagero pensar nisso mas era a mais pura verdade.
E mesmo que seu relacionamento acabasse naquele momento - algo que ele nunca queria que acontecesse -, ele ainda seria uma pessoa bem melhor do que era antes de Bianca. Agora olhava o mundo com outros olhos. Enxergava a beleza nas pequenas coisas. Ela o havia ensinado isso. Ensinado a olhar pra frente, a encarar seus medos, a falar sobre eles e enfrentá-los. Além disso, Bianca o fazia esquecer da sua vida chata e problemática por alguns momentos, o que era ótimo. Ele também tinha a sensação de que a vida que ele levava antes de conhecê-la, não era vida. Era como se ele estivesse em coma durante todo esse tempo. O seu coração só batia para ela, por ela. Sempre foi dela, mesmo sem ele saber.
Por mais que ainda existissem muitos problemas e traumas que o atormentavam, se alguém o tivesse dito que ele precisaria passar por todos eles para encontrá-la, ele teria passado por tudo de novo sem pensar 2x.
Ele ouviu o suspiro profundo de Bianca que havia saído do sono pesado.
-

Ainda acordado? - perguntou ela sonolenta.
- Estava te observando dormir um pouco.
- Me observando? - questionou depois de um tempo ainda perdida de tanto sono - Não tem coisa melhor pra fazer não? Tipo... dormir.
- Nada é melhor do que ficar contemplando essa visão do paraíso que é você - Luca brincou enquanto acariciava o cabelo da namorada.
- Vai dormir! - ela mandou rindo da cantada sem graça dele e virou para o outro lado da cama.
E assim ele obedeceu.

×××××

Olá para você que chegou até aqui! Eu espero de verdade que tenha gostado da história! Nessas férias eu resolvi executar algumas ideias da minha cabeça e essa é uma delas. O plano é criar histórias inspiradas em várias músicas e eu resolvi começar com o melhor: Shawn Mendes. Deixo em aberto para vocês, friends do wattpad, deixarem sugestões de músicas! Minha imaginação vai longe então não se assustem se eu viajar muito nas letras pq eu sou assim KKKKKKKKKK.

P.S.: eu não sei de fato escrever então desculpa qualquer erro de ortografia que tiver! XOXO, gossip girl.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma música, uma históriaWhere stories live. Discover now