DG3 - Capítulo Seis e Sete

44.6K 3.6K 6.9K
                                    


(07/10)

"Estou na minha cama, você não está aqui e não há ninguém para culpar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Estou na minha cama, você não está aqui e não há ninguém para culpar. Esqueça o que eu falei, não era o que eu queria dizer e não posso retirar o que disse, não posso desfazer a mala que você deixou".

Falling – Harry Styles

Nunca pensei que a vida de alguém poderia virar de cabeça para baixo como aconteceu com a minha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca pensei que a vida de alguém poderia virar de cabeça para baixo como aconteceu com a minha.

Fazia manos de um mês desde que descobri que um envolvimento da minha família com a realeza da Noruega mudaria totalmente a minha vida e fazia semanas que tinha deixado Rebecca no aeroporto.

Desde então, eu não consigo parar de sonhar com ela, o único momento reconfortante onde a toco, a beijo e a tenho como minha sem que ela duvide do meu amor.

Mas, ao acordar, me lembro de sua reação no aeroporto, o que reafirmava que ela jamais me perdoaria e que agora ela duvidava do meu amor.

Era o certo, tudo o que falei foi em prol disso, da segurança e liberdade dela.

E não devia doer daquela forma, mas doía... e muito.

Era aterrorizante o sentimento de perdê-la.

Eu tinha a perdido e qualquer vestígio de envolvê-la em minha vida outra vez tinha acabado, para sempre.

Me encarei no espelho após deixar o violão na cama, sentindo meu estômago revirar e uma batida forte na porta piorou ainda mais minha situação.

— Filho? — Ouvi a voz de papai e seu reflexo deu vida contra o espelho.

O olhei por instantes.

Ultimamente conversamos pouquíssimo e, de certa forma, era melhor assim. Entretanto, sabia o teor da conversa que ele gostaria de começar.

— Se veio me convencer a colocar Rebecca nisso...

— Por mais que tenha certeza de que ela aceitaria no exato momento, não pedirei isso. Sei como é se apaixonar por uma Malik e tentar fazer o melhor por ela — disparou.

Doce Garota - Supremacia Styles #1Where stories live. Discover now