Era um belo dia em South Park para todos, com exceção de alguém, e esse alguém, era pip, na qual estava correndo sem parar para não se atrasar para sua aula, sua prima já tinha lê dado um grande sermão, e se já não bastasse, Os seus colegas estavam esperando por Ele bem na entrada de sua escola.
Olá cavalheiros! - dizia Pip soando de forma calma e Alegre, quando na verdade estava assustado e com medo do que aconteceria dessa vez.
Cala a boca Pip! - um dos bullys disse - temos um presentinho pra você francesinha!
Assim que acabou de falar, Pip foi segurado pelos outros bullys e logo em seguida tendo seu cabelo tingido de preto e vermelho sangue nas pontas, totalmente sujo, por sorte não pegando nos seus olhos.
KKKKKKKKK ISSO É POR SER UMA FRANCESINHA IDIOTA! - Ele dizia rindo do pobre e desesperado pip.
Eles foram embora rindo do pobre pip.
Enquanto pip estava no chão desesperado olhando seu querido cabelo, por sorte havia escondido sua boina após sentir uma coisa ruim quando estava prestes a sair.
Pip correu para sua casa para se limpar e tentar tirar a tinta de seu cabelo.
Quando chegou percebeu que sua prima havia saido, o que era ruim pois era bem provável que voltasse bêbada.
Correu para o banheiro tirou suas roupas e lavou seu cabelo de uma forma, que para ele voltar á feder de verdade seria em 2 meses, quando viu que a tinta não saiu, se tocou da verdade, era tinta permanente, não era daquelas de lavar e sair, chorou e chorou até não aguentar mais.
Quando sua prima chegou ele estava em seu quarto triste e assustado sobre o que iria acontecer, pois sabia que coisa boa era impossível de ser, já que o destino o odeia, Assim como todos daquela merda de cidade.
PIP! - Ela gritou por seu nome - VENHA AQUI AGORA!
Quando ele desceu o olhar instantâneo de raiva no olhar de sua prima foi rapidamente avistado.
QUE MERDA VOCÊ FEZ COM SEU CABELO!? - Ela Gritava em puro ódio - VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA! POR ISSO ELE ME LARGOU, É TUDO SUA CULPA - Ela gritava com uma garrafa de vidro quebrada em sua mãe, começando a apontar para o mesmo.
Madam-
Ele teve sua fala cortada, quando ela o atacou com a garrafa de vidro, perfurando enormes e fundos cortes em seu corpo, um deles foi em seu braço esquerdo, na qual ia do braço ao Ante-braço chegando ao pulso, e o outro foi em sua coxa esquerda, na qual ocupava a coxa toda.
Ele estava aterrorizado, com dois cortes na qual ficariam horríveis cicatrizes, e outros pequenos pelo resto de seu corpo.
Ela saiu para o quarto dela, pip esperou ela entrar no quarto, para logo em seguida entrar no seu "quarto" pegou suas roupas, O perfume de sua mãe, Sua boina, e quando preparado para fugir, ligou para o seu único amigo, aquele que lhe ajudaria sem dúvidas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Alô? Damien preciso da sua ajuda com uma coisa...
Sim o Anti-cristo era seu único amigo, mesmo sendo cristão que ironia não?
Depois de contar tudo para Damien, ele lhe ajudou, e Pip decidiu mudar, estava cansado de ser o mesmo inocente ingênuo de sempre, na qual só servia de saco de pancadas.
Ele mudou seu estilo, passou a ser Durão e usar só preto, E se o atacassem? Ele atacava de volta sem dó nem piedade, os xingava sem se importar, mas ainda sim ajudava quem precisava, defendia eles, ele rebatia sem se rebaixar ao nível nojento e horrível daqueles bullys idiotas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Philip Pirrup... Por acaso você aceita namorar comigo? - Damien o perguntou apreensivo, Mesmo que não deixasse transparecer.
E-Eu... - Ainda chocado Pip realizava o que havia sido dito pra si - E-Eu...
Damien apreensivo esperava por sua resposta temendo um horrível "Não".
.
.
.
.
.
.
OBVIO QUE SIM! ESTOU ESPERANDO POR ISSO A ANOS! SIM! SIM! SIM! - Pip gritou em felicidade, Em tempos se deixando chorar, assim como Damien, estavam felizes e apaixonados.
Eles se beijaram em um longo beijo de puro amor e paixão, E inevitavelmente, em prazer também.
Sabe Pip... Garotos mau como você devem ser punidos... - Damien disse nem um pouco descreto.
Sabe... Eu sou um garoto muito mau Damy... - Pip o respondeu em pura malícia.
Há jura? Acho que terei que te punir Anjinho... - Damien o respondeu, logo os teleportando para seu quarto.
Vai em frente amor - Disse pip sentado no colo de Damien abraçando seu pescoço - Isso será divertido...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NOTAS FINAIS
Cara... Espero que tenham gostado,
eu me inspirei na fanfic "os esquecidos de South Park" da Thay_Suki6
Essa história foi imaginada quando tava voltando da casa da minha tia que mora na pqp(eu fui obrigada a ir🤡)
isso se passa entre os 15/17 anos deles beleza?
(Quem quiser mandar perguntas para eles responderem ta tudo beleza ok? Pra fazer um "bônus")
