15- Passo 13

622 75 71
                                    

CHERYL Point of View

(Três dias depois)

A música ainda tocava alto, as pessoas ainda riam e conversavam, o ambiente deveria estar super barulhento, mas a cena que eu acabava de ver, parecia ter feito tudo fica mudo.

É como dizem: não mexe com quem está queito.

(Algumas horas antes)

Quanto tempo será que esse negócio iria durar? Já estava na hora de acabar com essa palhaçada! Cinco dias que elas estão de gracinha!

Depois desse tempo eu já estava mais do que convencida de que estava com ciúmes. E o ciúme estava me corroendo por dentro. Por causa do meu orgulho eu demorei a admitir que gostava da Toni, mas agora não tinha mais motivo para negar. Eu gosto dela. Nao. Não só gosto, eu estou apaixonada por ela. É vergonhoso para alguém tão orgulhoso quanto eu admitir está tão apaixonada por alguém. Toni conseguiu acabar com todos os meus muros, entrou sem pedir licença e ocupou um grande espaço. E logo agora que eu consegui deixar alguém entrar, esse alguém está sendo roubado por outra pessoa.

Sinceramente, não sei como Helen e Betty estão se aguentando, porque eu estou a um passo de explodir. Betty me contou que estava com ciúmes da loira que estava com Verônica, mas acho que o ciúme da Betty é mais no sentido de medo. Medo de que a "perfeita" da Verônica iria trocá-la por alguém melhor. Já Helen parecia calma e tranquila, como se nada estivesse acontecendo. Queria eu ter essa calma.

Nesse exato momento eu estou fuzilando Toni e Eve através do óculos de sol, desejando que elas se afoguem na piscina. Toni parecia falar alguma coisa relacionada a tatuagem de serpente que ela tem na lateral das costelas, pois apontava para a tatuagem enquanto falava. Eu precisava arrumar um jeito delas desgrudarem e Toni voltar a me dar mais atenção. Acho que a festa que terá hoje de noite será ideal para fazer isso.

- Se você está se corroendo tanto de ciúmes, você deveria ir lá.- a voz de Helen me chamou atenção. Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que Helen e Betty tinham se sentado na mesa junto comigo.

- Como você está tão calma?- Helen me deu um sorriso um pouco irônico.

- Como você está tão irritada?

- Numa escala de Helen a Cheryl, o quão ciumenta você é?- disse Betty.- Kevin me perguntou hoje mais cedo. Mas acredito que estou mais para Helen do que para você, prima.

- O que vamos fazer? Essas três garotas surgindo do nada não tem boas intenções.- perguntei.

- Toni, Ronnie e Hope não são nada nossas, Cher.- fala Helen.- Não podemos fazer algo como se elas fossem nossas namoradas. Sequer temos o título de "ficante única".- O pior é que ela tem razão. Minha amiga olha na direçãode Hope e Mel, e solta um suspiro.- Mas eu entendo sua frustração.

(De noite)

A hora da festa chegou. Coloquei um vestido vermelho, uma maquiagem bem feita e um salto não muito alto. Quando cheguei na festa, já tinha um número considerável de gente. Toni já estava lá... acompanhada de Eve. Elas estavam num canto conversando, enquanto bebiam algo. Em outra parte, Hope e Mel dançavam animadas ao som da música. Ronnie e Cass estavam sentadas numa mesa vendo alguma coisa interessante no celular, rindo do que quer que fosse.

Eu continuei observando Toni e finalmente descobri o meu limite de não fazer nada, "a gota d'água". Vejo Toni dando um beijo na bochecha de Eve, perigosamente perto da boca. Nisso, eu aloprei. Andei furiosa até ela e as separei, empurrando uma para cada lado.

- Fica longe dela!- gritei para Eve.- E você...- apontei o dedo bem eu seu rosto, de forma ameaçadora.- eu deveria te acertar uma flecha! Você quer que eu diga com todas as letras?! É isso? Então tá: Você é MINHA!

Os 20 Passos da ConquistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora