The Meeting

203 15 10
                                    

Lindy não conseguia se concentrar no que fazia, tudo aconteceu no dia anterior tinha sido muito estressante e tinha a machucado muito. Ela gostava do que fazia na Cyber Crimes, não precisava fazer o que mais gostava escondido, as vezes precisa mas na maioria das vezes não.

Sentia falta da liberdade que tinha lá, e pensava considerar a proposta de Catherine de trabalhar lá, mas como sempre as pessoas sempre estavam esperando algo dela, só a queriam pra atrair Bubonic, e o pior é que mesmo não admitindo ela sabia que precisava da ajuda deles pra pegar o Flirtual Killer. Podia tentar mais no final seria apenas ela contra ele, e tinha certeza de uma coisa ele era mais esperto do que ela jamais seria.

Estava perdida em pensamentos que nem ouviu a batida na porta, obrigando inconscientemente a visita a bater um pouco mais forte desta vez, o som pareceu familiar e Lindy percebeu que mesmo querendo não conseguia esquece-lo.

Levantou da mesa e quando abriu a porta, não se surpreendeu em vê-lo ali. Tommy.

- O que você está fazendo aqui?

- Lindy, nós precisamos conversar – ele entrou/invadiu a casa dela.

- Eu não tenho nada pra falar com você, como já falei o que quer que tenha sido aquilo, acabou.

- Entenda, eu não conhecia você como eu conheço agora, Lindy. – Se aproximou dela – Seu eu conhecesse não teria feito aquilo.

- Eu ouvi nas gravações, Tommy. Você não dava a mínima pra mim, nem tentou me conhecer – falou se afastando dele – minha sorte foi Ben ter aparecido aquela noite na boate.

- Não estou dizendo que o que eu fiz foi certo – chegou mais perto dela – estou apenas falando a verdade, eu era uma pessoa diferente, porém acontecimentos recentes me fizeram mudar, você deveria perceber isso.

- Perceber? Eu nem falava com você direito. Só soube de você quando Bem me prendeu.

- Você está certa, mas vai me dizer que não se lembra de como eu era antes disso tudo?

- Claro que me lembro do jeito que você tratava, tudo que importava pra você era seu trabalho, me tratava como qualquer uma, chegava a ser irritante.

- Você não pode negar que eu mudei, Lindy.

- Eu não estou negando. Agora não sei o que possa ter ocasionado essa mudança.

“Você Lindy” era o que Tommy queria dizer, por mais que ele tentasse não conseguia esquecê-la, parte dele sabia que era errado, ela ainda amava Ben mesmo que ele tivesse morrido, ou aparentava amar.

Tudo o que ele mais queria era dizê-la o que sentia, mas esperaria as coisas se acalmassem para pensar direito, tinha muita coisa acontecendo e antes de tudo precisava fazer com que ela confiasse nele de novo.

Tommy precisava criar coragem, não aguentava mais esse sentimento.

- Eu estou... Deixa pra lá – falou suspirando.

Ela achou estranho, ele não era de esconder as coisas, bem ela pensava que não, porém descobriu que ele a usou e sua cabeça ficou um pouco confusa.

Eye Candy (Tindy)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora