ignorar os fatos

97 3 0
                                    

Ontem apois uma visita técnica em uma residência. Observei como o dinheiro não é tudo..e sim a educação pois as funcionárias muito educadas e simpáticas...porem a patroa... bonita ( loura traços finos e belo porte físico) porém arrogante é mal amada por sinal...quando percebi o PERFIL...pensei vou sair o mais rápido possível...pois assim que a mesma foi a cozinha para fazer o pagamento e verificar a qualidade do serviço...constatou com um SENHOR ( EU ) negro 1,80..falando de forma calma e polido nas palavras.
A mesma tirou sua armadura de PATROA. E começou a me questionar outros assuntos ali já abordados com sua funcionárias ( uma babá e cozinheira).. que elas riam e se agradavam com a conversa bem descontraída... logo a SRA. Elizabeth e convidou até seu escritório para acertar os valores dos serviços ali já prestados. E me perguntou de forma mais humilde e fala baixa " o Sr. E  sempre assim. Bem humorado "
sim. Pois sempre devolvo simpática com quem me foi simpático.
Ela me olho ... levantou e foi a sua janela de seu escritório, respitou e falou ou melhor perguntou
Você é casado ?
Eu prontamente  respondi que sim ...mais por essa pergunta SRA. Elizabeth.
Ela baixo sua cabeça e me respondeu:
E disso que presciso !
Mais eu questionei e sua aliança em sua mão ?
Ela me respondeu.. isso não diz mais nada para min...
Pensei aí e " COMPLICADO DEMAIS "

Porém optei por IGNORAR OS FATOS ali narrados pela SRA Elizabeth. E pedi para efetuar o pagamento pelo Serviço efetuado. Me despedir e informei que daqui a 6 meses eu retornaria....até lá...vai que muda as coisas para SRA.ELIZABETH...

O OBSERVADORWhere stories live. Discover now