Verdade, eu sou maravilhosa

906 126 92
                                    

--- Uma sorveteria?

--- Achou que iríamos pra onde?--- Coloca o bebê conforto com sua filha no banco antes de se sentar olhando para Wanda que estava sentada entre seus filhos mais velhos.

--- Isso é legal mamãe, a gente nunca pode tomar sorvete antes do almoço.--- Verena murmura apoiando o rosto na mesa.--- Não é uma pegadinha?

--- Qual foi a última vez que ficou de castigo?--- Pergunta fazendo a menina olhar para o irmão que dá de ombros.--- Não se lembra?

--- Não...--- Balança a cabeça fazendo beicinho.--- Isso é ruim?

--- Não, isso significa que você pode escolher o sorvete que você quiser.--- Responde fazendo-a sorrir.--- E hoje é sábado, então você pode ir lá escolher.

--- Eeeeh, vamos Nikki.

--- Eles passaram por muita coisa.--- Murmura atraindo o olhar de Wanda enquanto observa Verena falar com a garçonete enquanto Nikki estava em silêncio ao seu lado.--- E a Florence tem tomado muito da nossa atenção, precisam se distrair um pouco.

--- Você...--- Apoia o cotovelo na mesa sem tirar os olhos de seu rosto.--- É a pessoa mais perfeita que já pisou na face da terra, é sério...

--- Para com isso.--- Olha para a bebê ao seu lado mordendo o lábio.

--- Nossa, eu esperava que você falasse "verdade, eu sou maravilhosa".

--- Verdade, eu sou maravilhosa.--- Sorri erguendo o olhar para Wanda.--- Você também é, e nós duas juntas somos totalmente perfeitas.

--- Você também é, e nós duas juntas somos totalmente perfeitas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--- Agora eu fiquei com vergonha...--- Olha para Verena no balcão suspirando.--- Ela vai te dar um prejuízo danado, viu?

--- Eu vou ajudar eles, senta aqui com a Florence.

--- Tá bom...--- Se levanta para se colocar no lugar onde a ruiva estava.--- Oi pinguinho de gente, agora você dorme, né...--- Passa o dedo pelo nariz de Florence que dormia alheia de qualquer coisa ao seu redor.--- Você não vai ser igual a sua irmã quando crescer, vai?

--- Pronto, já vão trazer o seu.

--- Pediu um sorvete para mim senhorita Romanoff?--- Pergunta vendo a ruiva acomodar Nikki e Verena nas cadeiras.

--- É claro.--- Se senta ao seu lado sorrindo.

--- Mommy, meu sorvete tem duas cores, olha.

--- É lindo querida.--- Apoia a cabeça no ombro de Natasha sorrindo para a menina que assente pegando uma colher.

--- Eu e Yelena vamos provar vestidos hoje a tarde, vou levar a Verena comigo.--- Natasha sussurra sem tirar os olhos de seus filhos que estavam concentrados nos sorvetes.

--- Você não quis dizer Florence?--- Afasta o rosto de seu ombro vendo-a negar com a cabeça.--- Vai me deixar sozinha com ela?

--- Você tem leite na geladeira, nada de ruim vai acontecer.

E se...Where stories live. Discover now