Capítulo 07

578 121 17
                                    







Xian Sheng estava furioso de raiva.

Ele acreditava que, como Zhan Lue disse que faria o país Liang morrer com ele, se ele morresse, significava que ele não tinha a intenção de tratar esse casamento com seriedade. 

Xian Sheng não tinha ideia de quanto tempo ele poderia continuar vivendo, então ele decidiu viver melhor dia a dia agora.

Ele tossiu e sentiu impotente, então virou a cabeça para o lado.

Agora que as coisas haviam chegado a esse ponto, ele não tinha mais o direito de ir contra Zhan Lue. Xian Sheng chorou um pouco depois de ouvir as palavras de Zhan Lue.

"Você se recusa a me chamar de marido?" A mão de Zhan Lue enxugou a testa molhada de Xian Sheng e disse: "Eu cuidei de tudo para que a princesa coma e beba bem, mas você não dormiu bem como deveria. Você desmaiou no sedan hoje. Aqueles que sabem sobre a condição da princesa lamentaram por você por seu corpo fraco. Mas para aqueles que não sabem... eles podem pensar que você tem algo contra nosso país Jin do Norte."

Zhan Lue... está com raiva?

Xian Sheng era sensível às emoções das pessoas. Embora Zhan Lue estivesse dizendo isso em um tom gentil e o tratasse com gentileza também, Xian Sheng ainda detectou sua leve raiva.

Ultimamente, era verdade que ele não dormia bem na estação de correios. Era porque acabara de chegar a um país desconhecido e também porque estava preocupado com o casamento.

Foi por causa desses pensamentos que ele desmaiou hoje. No entanto, ele não esperava que Zhan Lue percebesse isso. De repente, ele se sentiu culpado e esfregou a palma da mão no corpo, parecendo pouco à vontade.

Ele tinha um rosto claro como um ovo cuja casca foi arrancada. Zhan Lue olhou para Xian Sheng e seu olhar se aprofundou, "A princesa não dormiu a noite toda porque você estava animada para o nosso casamento ou porque... você está com medo de mim?"

Seus cílios negros como breu piscaram e Xian Sheng debateu: "Por que eu deveria ter medo de você?"

Embora ele parecesse estar em pânico, havia uma sensação de seriedade em sua expressão. Zhan Lue olhou para ele por um tempo antes de sorrir. "A princesa está certa. Somos um casal e, no futuro, estaremos no mesmo barco. Sofreremos infortúnios e desfrutaremos bênçãos juntos. Por que uma esposa teria medo de seu marido?"

Ele continuou: "Estou pensando demais nisso."

Xian Sheng não conseguia ver através dele, embora pudesse perceber que havia um significado oculto por trás de suas palavras. Ele mudou o olhar e disse com confiança: "Essa é a verdade."

"Isso é bom." Zhan Lue finalmente aumentou a distância entre eles.  "Ainda tenho coisas para resolver. Lembre-se de comer e descansar bem."

Ele se levantou e baixou as cortinas ao lado da cama. Enquanto fazia isso, ele olhou para Xian Sheng e disse significativamente: "Vejo você hoje à noite."

Então, ele a soltou e as cortinas pesadas separaram os dois. 

Zhan Lue ficou do outro lado por um momento antes de sair. Ao sair, Xian Sheng o ouviu ordenar: "Traga os itens para dentro. Não perturbe o sono da princesa."

A dama de honra disse: "…Ainda não é hora de levantar o véu e compartilhar uma taça nupcial. Por que ela vai dormir?"

"Deixe-a comer alguma coisa antes de dormir."

"Está bem."

Então, alguém entrou na sala e saiu secretamente. Xian Sheng ficou deitado ali por um tempo e estava prestes a adormecer quando ouviu a porta sendo aberta novamente. A voz de Ruyi soou: "Sua Alteza ordenou que alguém trouxesse uma tigela de mingau para a princesa. Ele quer que você durma depois de comer."

Forced To Marry The Enemy Prince Onde as histórias ganham vida. Descobre agora