danças improvisadas e declarações apaixonadas

157 20 21
                                        

Música alta, conversas aleatórias, o cheiro de bebida transbordava pela casa de Minho. A maioria das pessoas estava dançando alguma música dos anos 90 com toda energia na pista de dança improvisada na sala de estar, outras estavam espalhadas pelos inúmeros cantos da casa.

Eu era uma delas, estava sentada no sofá apenas observando as pessoas dançarem, ou melhor, observando ele dançar. Eu nunca poderia desviar meus olhos de Hwang Hyunjin, nem se eu quisesse.

E lá estava ele, dançando como se fosse a única coisa que importasse no mundo. Eu amava ver a paixão dele pela dança, amava ver seus olhos brilhando, seu sorriso sincero, a delicadeza dos seus movimentos. Hyunjin é feito de arte, da forma mais pura. Todo mundo consegue ver isso por onde ele passa.

Eu não conseguia parar de olhar, era como se eu estivesse hipnotizada, mesmo já tendo visto ele dançar inúmeras vezes, acho que faz parte do efeito que ele causa em mim. Porque o garoto de aparência etérea na pista de dança naquele momento tem todo o meu coração. Não que ele soubesse disso, eu nunca tive coragem de contar, mas eu estava completamente e totalmente apaixonada pelo melhor amigo do meu melhor amigo. Todos os meus sorrisos bobos, as noites acordada de madrugada, os suspiros apaixonados eram por causa dele. Me sentia como uma adolescente quando estava perto dele, como se fosse a primeira vez que eu experimentasse esse tipo de sentimento. Eu amava isso.

Eu ainda estava sentada no sofá, meus amigos estavam se divertindo. Jisung ria de alguma coisa que Changbin disse, e Hyunjin tinha parado de dançar para conversar com eles. Minho tinha se sentado do meu lado no sofá.
ele estava tentando me convencer a ir me juntar a eles, quando a música para e outra começa. Eu preciso de 2 segundos pra reconhecer, é uma das minhas favoritas. Os acordes iniciais de Come on Eileen ecoam pela casa, fazendo todos dançarem instantaneamente. Então vejo Hyunjin vindo em minha direção.

— Dança comigo? — Seus olhos sorriem pra mim, ele parece ser feito dos meus sonhos mais lindos. Respondo que sim como se estivesse sem fôlego, então ele entrelaça seus dedos nos meus enquanto me puxa para a sala.

Ainda segurando a minha mão, Hyunjin começa uma dança que só nós entendemos. E nada mais importa, é como se as pessoas tivessem desaparecido e estivéssemos só nós naquela sala. Ele me gira e nós improvisamos alguns passos enquanto rimos, e o som da sua risada é a minha coisa favorita no mundo inteiro. Não ligo se alguém está olhando, não ligo se estou dançando mal, só penso no garoto na minha frente dançando junto comigo uma das minhas músicas favoritas. Sinto que meu coração vai explodir de felicidade.

— Sabe, eu estava esperando uma oportunidade de te chamar pra dançar. — Ele fala assim que a música termina, e outra lenta começa.

— O que? — Não consigo disfarçar minha expressão surpresa. Ele ri.

— Você já tinha me falado que essa era uma das suas músicas favoritas, pareceu o momento perfeito. Fiz errado?

— Não. — Eu sorrio, mal consigo acreditar que isso está acontecendo. Que ele é real. — Foi o momento perfeito mesmo, Hyunjin. Obrigada.

Ele sorri de volta. Seus olhos brilhantes nos meus. Então ele passa suas mãos pela minha cintura, me trazendo pra mais perto. Meus braços entrelaçam o seu pescoço e encosto minha cabeça no seu ombro, enquanto nos movemos no ritmo da música lenta. Queria ser capaz de descrever o barulho que meu coração faz nesse momento.

— Eu preciso te falar uma coisa. — Ele sussurra no meu ouvido. Olho para ele, sua expressão ainda está suave, mas agora está mais séria. Ele parece um pouco nervoso.

— Eu tô muito apaixonado por você. — Nesse momento eu sinto como se houvesse uma orquestra dentro de mim. Meus olhos encontram os dele, e mais uma vez é como se não houvesse mais ninguém ali. Só a gente. Hyunjin é a coisa mais incrível que já me aconteceu, eu não sabia que era capaz de sentir tanto amor. Eu estava transbordando.

— Você tem o meu coração, Hyunjin. — Eu sussurro. Ele me dá o sorriso mais lindo de todos. Então seus olhos param nos meus lábios. Eu olho para os dele, tão perfeitamente desenhados. Consigo sentir sua respiração no meu rosto de tão próximos que estamos, e os poucos centímetros que nos separam são uma tortura.

— E eu quero muito fazer isso. — Ele sussurra de novo e então sinto sinto seus lábios nos meus, o aperto forte na minha cintura, enquanto eu corro as mãos pelo seu cabelo macio. Hyunjin tem cheiro de baunilha e sua boca tem gosto de cereja. Sinto como se estivesse flutuando, como se ainda estivesse dançando enquanto ele passa as mãos pelas minhas costas. Eu poderia ficar aqui para sempre. O beijo dele é ainda melhor do que eu imaginei, Hyunjin excede todas as minhas expectativas em todos os aspectos. Não consigo descrevê-lo em poucas palavras, e nunca vou conseguir. Todos os adjetivos do mundo seriam insuficientes.

Quando terminamos o beijo, eu não resisto e pergunto:

— Você é real?

Ele apenas ri e faz que sim com a cabeça, me puxando novamente para mais uma dança. E a partir daquele momento eu soube que sempre seríamos assim, rodeados de músicas antigas, danças improvisadas, arte, sorrisos bobos e amor.

DANÇA ♥︎ hyunjin Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin