(fim?)Part3"não se preocupe, eu estou aqui"/Druig

253 26 7
                                    

- Ela está gostando de vc há séculos literalmente! - Ikaris não queria ter que dizer mas era a única maneira de arranjar uma solução, fosse ela acabar bem ou mal - ELA AMA VC DRUIG!

- Ela...ama-me...?

                Toda a sala estava em completo silêncio. O rosto de Druig que normalmente era indecifrável por não demonstrar qualquer sentimento agora era indecifrável pela quantidade de emoções que demonstrava ao mesmo tempo.

- O que foi que eu fiz - Druig fala para si mesmo e em seguida corre para a porta do banheiro - S/n?! S/n, abra esta porta AGORA!

- Eu já disse que não!

                Druig sabia que quanto mais ele grita-se mais vc se fecharia. Então, mesmo que fosse difícil, Druig se acalma e se senta no chão com as costas na porta.

- S/n....desculpa.... O Ikaris já me contou tudo e... Eu realmente nunca me tinha apercebido, eu pansava que vc me via como um melhor amigo e nada mais. S/n....vc se lembra da minha promessa à uns anos?

"- S/n....pare de chorar....porfavor?

- Vc já não gosta mais de mim!

- S/n, isso não é verdade. Desculpa, as coisas saíram de controlo. Eu adoro vc e nada nunca irá mudar isso, prometo."

- Eu nunca quebrei essa promessa e não hei de quebra-la agora, além disso, eu sei como vc é. Vc não vai aguentar muito tempo aí sem música - Druig dá uma pequena risada ligeiramente forçada.

                Druig estava à espera de que vc responde-se algo de volta mas o único ruido vindo do banheiro eram os seus soluços de choro.

- Porquê? Porque raio vc nunca me disse nada? Toda a gente já sabia menos eu?!

- Eu tinha medo da sua reação....

- Da....minha reação....? S/n, eu nunca iria ficar chateado com vc por causa disto! Aliás eu...eu...

                Druig pára para pensar um pouco, agora que ele estava a rever todos estes séculos vividos com vc, ele realmente estava aperceber o quão importante vc era, é e sempre será para ele.

- Como é que eu fui tão burro? - o garoto sosurra para si mesmo.

                Ele tinha acabado de se aperceber do maior erro da vida dele, a ignorância que ele tinha em relação aos sentimentos dele sobre vc.

                Vc ainda não queria abrir a porta mas vc também sabia que não se podia esconder ali para sempre. Então vc abre a porta. Mal o garoto repara na porta aberta ele te abraça como se vc's não se vissem à anos.

                Druig ainda estava abraçado em vc quando ele diz algo que podia mudar tudo.

- Eu amo vc S/n....

                O seu choque foi quase imediato. Ele tinha mesmo dito aquilo? Será que é mais uma ilusão de Sprite? Ou vc estava sobre o efeito de alguma coisa?

                Não. Druig tinha mesmo dito que te ama. Aquele era o verdadeiro Druig. E vc não estava sobre o efeito de substância alguma. Aquilo era real.

- vc...vc não está bravo? - vc gagueija entre estas palavras.

                Druig pega gentilmente em vc pelos ombros e te afasta um pouco para ele poder olhar nos seus olhos.

- Claro que não estou, quer dizer, é claro que eu preferia ter ficado a saber da verdade por vc mas, o Ikaris fez bem em contar.

                Lágrimas salpicavam seus olhos, Druig dá um sorriso reconfortante e encosta as vossas testas.

- Não se preocupe, eu estou aqui.

Marvel pov's Where stories live. Discover now