- 01 -

333 27 97
                                    

Suspirei cansada soltando o o ar que prendia no pulmão, a erva se dissipou no ar lentamente, proporcionando um efeito relaxante durante um tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suspirei cansada soltando o o ar que prendia no pulmão, a erva se dissipou no ar lentamente, proporcionando um efeito relaxante durante um tempo. Levantei ao retirar o braço que me rodeava, procurando minhas roupas pelo chão, já que elas estavam jogadas em qualquer canto, o corpo do garoto se mexeu, enquanto eu já me vestia.

-Já vai?- Sua voz saiu sonolenta.

-Já lindinho, mas você foi muito bem.- Respondi terminando de vestir meu sutiã. Apaguei o cigarro em um cinzeiro que estava ao lado da cama e ajeitei meus fios que estavam bagunçados.

-É Han, sei que você esqueceu meu nome.- Ele deu uma risada fraca, torci o nariz.

-Não se preocupe em se apresentar, lindinho, eu não preciso saber do seu nome.- Mandei um beijo no ar, já saindo do quarto desconhecido.

Com meus saltos em mãos, sai de fininho da casa vazia do garoto. Respirei aliviada por não ter esbarrado em ninguém da família do mesmo. Puxei meu celular de dentro de minha bolsa, pronta para chamar um táxi pelo aplicativo, quando uma figura loira conhecida parou ao meu lado.

-Blondie!- O olhei surpresa, com um sorriso surgindo em meu rosto.

-O que faz por aqui, Mahina?- Olhou em volta confuso.

-Sempre fazendo perguntar demais, loirinho.- O tom sarcástico saiu divertido.

O vento frio de Hyōgo entrou em contanto com meu corpo de uma vez, fazendo com que eu tremesse levemente me encolhendo. Não usava nada demais, apenas um sutiã preto rendado, uma saia colada e curta igualmente preta, saltos prateados e uma bolsa, a maquiagem já era simples e os olhos também em tonalidades pretas, estavam levemente borrados.

-Está me secando?- Perguntei ao perceber que seu olhar havia descido.

-Não diria secando, mas essa roupa lhe cai bem, Mahina...- Ele repetiu o que eu disse no dia em que nos conhecemos, dei risada ao lembrar daquilo.

-Certo, devia esperar por algo do tipo.- Abracei meu tronco, tentando me proteger do frio. Me assustei quando o garoto retirou seu agasalho, o jogando sobre meus ombros.

-Me devolve outro dia, eu moro aqui perto.- Ele desviou o olhar, coçando a nuca levemente corado.

-Te devo uma, loirinho.- Agradeci ajeitando o agasalho, reparei finalmente em suas roupas de ginástica.- Estava correndo?

-Ah, sim, faço isso toda noite.- Respondeu dando de ombros, neguei com a cabeça, pensando em como eu nunca teria toda essa disposição.

-Bom, eu já vou indo...- Murmurei sorrindo fraco, enquanto pedia um táxi pelo aplicativo.

-Espera, você vai na festa do Aran amanhã?- Ele segurou meu pulso, perguntando envergonhado.

-Você conhece o Aran?- Tombei a cabeça levemente para o lado, confusa. Ele me olhou surpreso.

𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 - Atsumu MiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora