𝑷𝒓𝒐𝒍𝒐𝒈𝒖𝒆

426 39 71
                                    

-Então você vai mudar de turma?- O meio loiro questionou piscando lentamente, como se ainda tentasse entender o que eu dizia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Então você vai mudar de turma?- O meio loiro questionou piscando lentamente, como se ainda tentasse entender o que eu dizia.

-Exato, isso é um saco, mas pelo menos não vou mais ter que ver a cara da vaca da Akemi.- Dei uma risada sarcástica, tombando a cabeça para trás e observando o céu estrelado.

-Eu vi no momento em que você desceu um soco nela, acho que nunca vou me esquecer daquilo, foi incrível!- Tendou tombou a cabeça para trás enquanto gargalhava.

-Merda, eu queria ter visto.- Resmungou Kenma soltando a fumaça uma última vez antes de apagar o baseado que já estava no fim.

-O que seu pai falou?- O ruivo me olhou curioso, suspirei encolhendo os ombros.

-Falou que contanto que eu não prejudique a imagem dele, ele não liga.- Murmurei desviando o olhar.

-Seu pai continua um babaca.- Ele torceu o nariz insatisfeito.

-Minha família pode até ser uma droga, mas pelo menos eu tenho vocês.- Pisquei para os dois, dando risada ao ver a cara enojada do meio loiro.

-Um sorriso, Kenma, dê um sorriso!- Tendou fez careta, ganhando língua do meio loiro.

-Céus, Kozume, você irá morrer amargurado.- O fitei pensativa.

-Vão a merda vocês dois.- Ele bufou se levantando e dando tapinhas em sua calça.- É melhor irmos, amanhã começamos nosso último ano no inferno.

-Que comecem os jogos!- Ironizei, levantando também.

-Tsk, algo me diz que esse ano vai dar o que falar.- O ruivo levantou por último, com o olhar baixo e levemente avermelhado.

-E quando não deu?!- Kenma tombou a cabeça para o lado, incrédulo, lembrando das vezes em que nos metemos em alguma confusão, quer dizer, quando eu ou Tendou o arrastamos para algo.

-Relaxa, Kozume, eu tenho tudo sobre controle...

***

Sentia meu peito subir e descer enquanto eu respirava ofegante correndo pelos corredores. Sim, eu estava atrasada para o meu primeiro dia, outra vez. Parei em frente a porta, recuperando meu fôlego, ajeitei o piercing em meu nariz, suspirando por fim. Ajeitei a manga de minha camisa, enfim batendo na porta e entrando na sala.

-Senhorita Aikyo, atrasada, outra vez...- O professor sorriu ladino cruzando os braços.

-Tatsuo, eu mudo de sala, mas não me livro de você...- Torci o nariz, escutando as risadas ao fundo.

Tatsuo Yoshida, o professor que estava comigo desde o meu primeiro ano, e, amigo dos meus pais. Apesar de não ter uma ótima relação com meu pai, sempre me dei bem com Tatsuo, que esteve lá por mim desde os meus 14 anos.

-Tsk, você realmente não sabe o que são modos, Mahina.- Ele revirou os olhos, dei uma risada nasalada me aproximando dele.

-Desculpa, velhote, ontem foi um dia daqueles.- Eu sussurrei ao me aproximar, ele sorriu fraco se virando para a turma.

𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 - Atsumu MiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora