[1]

668 80 120
                                    

Hyunjin observava atentamente o garoto moreno do outro lado da sala, onde conversava com o tal do Changbin. Não tinha ideia se era coisa do destino o Han que havia chegado há menos de duas semanas ficar justamente em sua sala, mas agradecia aos céus por ter a visão do menino com dentinhos tortos e bochechas encantadoras.

— O Changbin é lindo demais, não é? — dizia minho, com a maior cara de besta do mundo enquanto olhava o baixinho meio bombado ajeitando os cabelos azulados, revelando seu undercut perfeitamente aparado.

— Você que é um bocózão, não vejo a menor graça nesse mano. — Mentira. Qualquer um que tivesse dois neurônios saberia que aquele garoto parecia um anjo.

— Piorou você, que tá gostando daquele moleque com cabelo de tigela e cara de esquilo!

— Pra sua informação, ele é adorável, seu idiota. – quem visse de longe diria que pareciam duas crianças discutindo com as línguas para fora das bocas.

— Vai nessa, Hyunjin, Vai nessa. Enquanto você tá aí moscando, a Sohui do jeito que é atirada já tá indo pra cima do pobre animalzinho indefeso.

— Nada a ver. Ele é gay, esqueceu do que eu disse? Cê' vai ver que ele vai dar um fora nessa oferecida.

E ento, Minho apostou um achocolatado que Sohui chamaria Han pra sair e ele aceitaria, e Hwang concordou com a aposta, dizendo que o garoto negaria.

— Shiu ó, ela tá indo falar com ele 

Sohui sempre andava com mais umas três meninas, como se fossem donas da sala ou algo do tipo. De longe, os garotos escutaram a voz aguda de Dae, sua melhor amiga, dizer:

" Se você não for agora, não vai ser nunca!" 

Hyunjin riu. Coitada, Sohui sempre demonstrava ser a maioral para todos, mas era na verdade uma fracote que não era nada sem as amigas ao lado.

— Ah.... ahem — se aproximou das carteiras onde estavam Han e o Seo — Eu... hm, queria saber s-se você tem namorada, Han oppa. Changbin que estava ao seu lado lhe olhou com uma cara de quem segurava o riso e Jisung o encarou de volta como quem dizia "O que eu faço agora?". Hyunjin que observava a cena de longe, revirou os olhos. A garota era entediante.

— Hm, na verdade, não tenho... Sohui, certo? - a encarou e ela acenou com a cabeça

— Que bom! Quer dizer, isso é ruim, mas... – pareceu perdida em suas próprias palavras — Não importa. Eu gostaria de saber, será que poderia me passar seu número?

Minho abriu um sorriso à Hyunjin que o olhava nada satisfeito, dizendo; "É agora, ó". 

Hwang viu o seo colocar a mão na boca, se segurando para não rir de algo que achava muito engraçado no momento, enquanto Jisung procurava alguma reposta para dar à menina.

— Err... desculpa, Sohui, mas eu não tô interessado no momento nesse tipo de coisa. Podemos ser amigos, claro, se você quiser! - disse adiantado pois já tinha notado as segundas intenções da garota.

— Oh, sem problemas! Podemos sim ser amigos, perdão por incomodar! - deu um sorriso não muito convincente e voltou para sua carteira com um semblante chateado.

Enquanto isso, Hyunjin só faltava rolar no chão de tanto rir, fazendo com que alguns colegas o olhassem estranho. E Minho, nada contente por ter perdido a aposta fingia estar bravo de verdade, mas acabou rindo também pelo bolo que Sohui levou.

— EU TE DISSE! agora adivinhe o porquê d'ele ter rejeitado ela. Adivinha, vai.

— Porque ela é feia e sem sal? - Lee disse não muito interessado, ainda fingindo estar bravo pela aposta ridícula.

cÊ É VIADO? - hyunsungWhere stories live. Discover now