PRÓLOGO

2.3K 84 12
                                    

Narradora on

Bem antes de começar acho que devemos dar uma recapitulação e contar algumas coisinhas que mudaram de uns anos pra cá..

Ayla e cobra criaram seus dois filhos com muito amor e sempre tratando com igualdade inclusive tem uma tatuagem para cada um deles.

Mas os anos se passaram e quando Nicolas o filho mais novo de Ayla tinha seus 5 aninhos JJ e beka tiveram sua primeira filha. Érika. Inclusive depois de terem a Érika eles se casaram.

Logo após outra criança chegou no morro Ruan, filhinho de Breno e Jade,quando eles tiveram Ruan já estavam casados a quase um ano.. Emilly ficou tão feliz quando soube que ia ser titia!

Falando em Emilly.. Bem, quando ela foi pra Minas ficou por lá e recebeu muitas proposta de emprego, hoje ela é uma empresária milionária, com várias empresas bem sucedidas.

Emilly e Gabriel? Nunca mais se viram, Emilly nunca teve tempo para voltar, todas as vezes seus pais e amigos que foram até Minas para vê-la e Gabriel foi.. Egoísta? Talvez eu diria.. Ranzinza.. Ou algo assim.. Cada um seguiu com sua vida.

Voltando aos bebês? JJ e beka tiveram outra menina Eloá. Diferente de Érika que é a cara da mãe, Eloá é idêntica ao João Henrique. Muitos perguntam se elas são realmente irmãs. Mas sim, elas são.

Por fim Enzo e Estela que geraram nosso caçulinha Guilherme, eles já estavam casados a dois anos antes de terem o Gui.

Invasões aconteceram nos morros e infelizmente tivemos muitas perdas.. Uma delas em especial Petrix.. PX.. O pai de Gabriel e Enzo, ele morreu numa invasão a quase cinco anos atrás. Michelle ficou arrasada assim como todos, mas ela em especial ficou destruída como os filhos já eram adultos, moravam sozinhos, ela decidiu depois de um ano da morte do marido viajar para Paris, ela ficou lá por 2 meses e então decidiu que o melhor lugar pra ela era lá.

Joker e Mônica também já estavam se cansando da vida corrida no Tatue deixaram o morro pro JJ e foram pro interior viver uma vida sossegada

Verônica e Jonas vivem indo e voltando de Minas então acabaram gostando dessa rotina de viagens sempre que podem estão viajando, muito difícil vê-los em um único lugar

Camilly e Doka, a esse casal Foi muito forte.. A quase 10 anos atrás doka foi pego pela polícia, Camilly foi visitá-lo todas as vezes, foi um tempo muito difícil, ainda mais que Rebeka tinha acabado de ter Érika, doka ficou quase 2 anos na cadeia mas conseguiu fugir, eles ainda vivem no morro.

Medusa e Lucas, bem agora ela já deixa praticamente todas as coisas na mão da Ayla, mas vira e mexe ainda arruma uma coisa pra fazer, na maioria do tempo ela e Lucas ficam em casa ou as vezes gostam de ir pro interior pra ver Joker e Mônica

Nathaniel.. A.. Como dizia a Isabelly.. Vovô Naniel.
A Isabelly era muito apegada a ele, mas infelizmente Nathaniel morreu, impressionantemente ele não morreu por um tiro.. Ele teve um mal estar e cobra levou ele ao hospital as presas mas lá ele teve uma parada cardíaca.
Isso acabou com o Matteo, mas marcou principalmente a Isabelly, ele morreu quando ela tinha 12 anos foi apenas alguns meses antes da morte do Px.Aqueles foram tempos difíceis.

Com a morte do Nathaniel o cobra ficou 100% no comando do Alemão o que já foi um pouco complicado, porque a Ayla era a dona do vigário então pouca parte do tempo eles viviam separados, isso fez a adolescência a isa ser um pouco turbulenta, mas ainda sim foi uma adolescência boa, junto com sua melhor amiga de infância, Fernanda. Isso também foi meio conturbado pro Nicolas que tinha seus 9 anos, mas por ainda ser pequeno ele vivia brincando e quase não percebia

Com o tempo isso de ter que ir e voltar do Alemão todo dia virou rotineiro e todos se acostumaram, mas em compensação todo o tempo que não estava no Alemão cobra dava muita atenção aos filhos e o mesmo Ayla fazia.

Com o tempo passando Isabelly agora já estava com seus 19 anos. Entrou pro morro como a mãe fez na sua idade, seu vulgo? Cinderela. Ela sempre segue o lema “Não olhe para trás siga sempre em frente se a cinderela tivesse olhado para trás e parar para pegar o sapatinho não teria se tornado uma princesa” , lema o qual, Nathaniel ensinou pra ela desde pequena.

Nicolas também cresceu 16 anos, vulgo Diablo. “Quem fecha fecha quem não fecha vai na flecha”. Ele ainda estuda, mais por conta de sua mãe que obriga ele a ir a escola, mas vive no Alemão com o pai, diferente da isa que sempre preferiu tomar conta do vigário apesar do grande amor pelo Alemão.

Esse foi o resumo dos últimos 16 anos da vida te todos os personagens.

Agora podemos dar continuidade a história.

Boa leitura a todos.

CINDERELA DA FAVELAWhere stories live. Discover now