CP.2

41 5 2
                                    

AMELIA'S POV:

Estava preocupada com a pequena e em como Arizona estava, não dormi muito na noite, porquê tive de fazer malas e a Addison ficou encarregada de comprar as passagens, quando deitei para dormir os pensamentos não me deixaram dormir, fiquei literalmente a noite lembrando das noites na minha casa com a Arizona e de quando nos encontrávamos na faculdade, eu precisava tirar esses pensamentos de minha cabeça se não eu não iria conseguir dormir, Leo acordou pela madrugada e então foi para a minha cama oque me distraiu e consegui dormir, dormi por algumas horas.

Acordamos, tomamos café, tomamos banho e então fomos para o aeroporto, e após horas de voo chegamos em Seattle, eu já havia dito a Mereidth que iríamos para Seattle então ela deixou os quartos na casa dela arrumados para ficarmos lá, e o Owen iria nos buscar no aeroporto. Assim que desembarcamos encontramos o Owen e o Leo foi correndo para abraçar o pai, eu e Addison famos andando com as malas até o Owen.

–Oi Amy-ele diz e vem em minha direção e me abraça.

–Oi Owen, como você tá?-digo após abraçar ele.

–eu tô bem, Oi Addison, tudo bem?-eles se cumprimentam e então vamos andando até o carro e vamos conversando o caminho.

–mamãe você e o papai estão namorando de novo?-o Leo pergunta do nada e olho para trás assustada.

–não filho, a mamãe é só amiga do papai-eu digo olhando para o Leo e a Addison da uma risada.

Addison vai o caminho inteiro rindo e chegamos no hospital porquê o Owen me deixaria lá e depois iria para a casa da Meredith deixar minhas coisas lá e o Leo iria ficar com ele, a Addison provavelmente iria ficar pelo hospital comigo ou então iria para a casa da Meredith. Ao chegarmos no hospital olho para o Leo e então digo.

–mais tarde a mamãe te encontra em casa tá bom?-digo e pego a minha bolsa e então desço do carro.

–tá bom mamãe, te amo!-ele diz e então senta no colo da Addie por causa da janela e me dá um beijinho na bochecha.

–eu te amo filho! Tchau Addiie, tchau Owen! Até mais tarde-digo e então o Owen sai com o carro e ru entro no hospital.

–Boa tarde Dra.Shepherd-o Alex diz e eu reconheço a voz dele e me viro.

–ALEX!-vou na direção dele e o Abraço-que saudade!

–eu também estava com saudade-ele diz retribuindo o meu abraço.

–como estão as coisas por aqui?-eu pergunto.

–normais até demais, sei que você veio porquê a Sofia está internada, e você veio pela Robbins-ele diz e eu dou um tapinha nele, eu e Alex éramos grandes amigos, mesmo depois de me mudar para Los Angeles continuamos a conversar diariamente, ele era um dos meus melhores amigos.

–tá, eu vim por ela mesmo!-confesso.

–toda boiola por ela, desde que você veio aqui pela primeira vez depois que o Derek levou um tiro-ele fala e eu reviro os olhos.

–chega Karev, não vai me expor não, onde ela tá? A Sofia tá bem?-eu pergunto olhando para ele.

–vem comigo, vou te levar até o quarto dela-ele diz.

Vamos andando até o quarto onde a menina estava e então chegamos no mesmo, o estranho mas não 100% estranho era que o Link(um ex-namorado meu) estava lá no quarto brincando com a pequena, ele era ótimo com crianças, mas me assustei um pouco. Adentrei ao quarto e quando a pequena me viu sorrio.

–Oii meu amorzinho, você tá melhor?-eu digo a pequena me aproximando da mesma, ainda não tinha trocado um olhar sequer com Arizona.

–eu tô bem tia, tô bem melhor-a pequena diz sorrindo.

The destiny Where stories live. Discover now