Back to You

1.3K 146 262
                                    

"Nós nunca acertamos
Lendo e relendo conversas antigas
Pensando demais nas palavras e eu odeio isso, porque não sou assim
E qual o ponto em esconder isso?
Todos sabem que temos assuntos pendentes
E me arrependeria se não dissesse que não era para ser assim"
- Back To You (Selena Gomez)

JUNGWON POV

1 ano depois do dia 16 de novembro

Eram dez da noite naquele dia em Seul. O tempo estava frio, assim como no ano anterior, mas a diferença era que naquele momento não chovia forte, o céu estava parcialmente limpo e apenas algumas nuvens o cobriam.

Jungwon, enrolado em seu edredom branco e deitado em sua cama de casal, relia as mensagens que trocara com seu ex amor na época que ainda estavam juntos. Pode parecer bizarro, já que foi o mesmo que terminou com o relacionamento, mas o moreno sentia falta do garoto ao seu lado.

Sentia falta das conversas nas madrugadas, das milhões de brincadeiras que faziam, sentia falta da sensação do amor. Mas o garoto insistia em afirmar, para seus amigos e familiares, que havia superado tudo aquilo, mesmo que lá no fundo uma faísca sempre se acendesse quando ouvia o nome de Jay.

Ria que nem um idiota olhando para a tela do celular; ao fundo a televisão transmitia o dorama da vez, mas o acastanhado não estava prestando atenção nem um pouco nas cenas que passavam. Estava mal, mas não admitia isso, era orgulhoso demais para fazer tal ato. Um ano havia se passado e ainda continuava na mesma situação e, detalhe, ninguém o fez se apaixonar como antes. Seu corpo pedia por alguém específico.

Foi tirado a atenção quando ouviu o som da campainha soar alto pelos cômodos do apartamento, avisando que alguém estava na porta. Imaginou que seria um vizinho pedindo uma xícara de açúcar ou um copo de sal, isso acontecia frequentemente ali, pois todos se conheciam e se davam bem, eram quase uma segunda família para Jungwon.

Levantou-se da cama confortável e calçou suas pantufas, indo em direção a porta, esta que não estava muito longe. Assim que se aproximou, nem se deu ao trabalho de olhar quem era pelo olho mágico, apenas abriu a porta e deu de cara com Sunoo, seu melhor amigo e fiel escudeiro nas piores e melhores horas do seu dia.

— Vem cá, não vai me dizer que passou o dia inteiro de pijama, né? — Proferiu o loiro logo entrando no cômodo com as 5 sacolas penduradas em seus braços.

— Oi Sunoo, tudo bem com você? Eu também estou bem, obrigado por perguntar! — Jungwon não deixou de debochar, recebendo olhos revirados como reação do amigo. — E sim, eu passei o dia de pijama, algo contra?

— Não, nada contra... Só acho meio depressivo pra uma sexta-feira sendo que você mesmo diz que está bem, então acho no mínimo suspeito da sua parte.

— Pijamas são confortáveis pra ficar em casa, eu gosto... e não começa com esse assunto não, eu comprei uma panela de pressão nova, pra eu pegar ela e tacar na sua cabeça não dá nem dois segundos.

— Tão delicado meu melhor amigo, é algo apreciável, sabe? — Sunoo ironizou para o amigo com um sorrisinho debochado tomando sua face.

— Se fode, Sunoo... Veio fazer o que na minha casa a essa hora da noite? Lembrou que tem melhor amigo?

— Vim te amar, dar amor gratuito, te perturbar, encher a porra do teu saco, e ainda fazer uma proposta irrecusável que você vai aceitar mesmo não querendo. — A expressão fofa no rosto do mais velho preocupava Jungwon, principalmente por saber que viria alguma merda pela frente.

Sunoo caminhou lentamente até a cama fofa e macia do amigo, logo tendo a visão da televisão um pouco a frente de si, transmitindo seu dorama favorito.

Save us | JaywonWhere stories live. Discover now