CP.1

92 8 8
                                    

AMELIA'S FLASHBACK:

Estava com o tempo vago pós o professor havia faltado não disseram por qual motivo, apenas disseram que ele não iria dar aula e não tinha ninguém para dar aula no lugar dele, então fui andar pela faculdade obviamente, eu já conhecia muitas pessoas até porquê eu estava no 5°ano de faculdade, então eu só não conhecia os novatos, mas em algum tempo iria conhecê-los. Havia uma mulher, loira, muito bonita com um belo sorriso, um sorriso considerado mágico por quem conhecia ela, eu e ela conversávamos bastante sempre que tínhamos um tempo, e era estranho porquê quando conversávamos não víamos o tempo passar, obviamente rolava mais que conversa. eu pensava que ela estava em aula porquê não tínhamos todas as aulas juntas, então eu fui até o refeitório e peguei um café e então me sentei na mesa e fiquei estudando algumas coisas.

–olá, posso me sentar aqui ou quer estudar sem interrupções?-ao ouvir aquela voz doce que eu reconheceria de qualquer lugar e levanto a cabeça e olho para ela.

–olá, pode se sentar, fique a vontade Arizona, eu só estava estudando porquê pensei que você estivesse em aula-digo fechando o livro e dou um gole no meu café.

–hm, entendi, como você tá?-ela pergunta se sentando na cadeira a minha frente.

–eu estou bem e você como está?-pergunto olhando para ela que logo sorri.

–eu estou bem, na verdade, estou bem melhor agora!-ela diz e eu sorrio ao ouvir.

–seu professor faltou também?-pergunto a olhando e bebo mais um pouco do café.

–sim! Faltou, não sei por qual motivo, não falaram nada-ela disse.

–comigo foi a mesma coisa-eu digo.

–ué, nossas aulas de quintas-feiras não são do mesmo professor, pelo menos não dos primeiros tempos, será que foi algo entre os dois?-Arizona diz e olha envolta do refeitório.

–nossa, verdade, eu nem tinha percebido isso, provavelmente tem algo ligando os dois faltarem no mesmo dia, vamos ir perguntar a alguém?-digo a olhando.

–eu tenho uma ideia melhor, podemos ir para o banheiro, lá não tem ninguém-ela diz e me olha com um sorriso que eu já conhecia e sabia das intenções.

–Arizona..tá bom, vamos, mas eu preciso ir guardar esses livros antes!-digo e termino o meu café.

Levanto e jogo o meu copo no lixo, volto até a mesa pego os livros e então eu e Arizona vamos até o meu armário, e por incrível que pareça o corredor estava vazio, abro meu armário e guardo os livros, logo tranco o mesmo e então olho para Arizona.

–vamos?-digo olhando para ela e ela logo concorda com a cabeça.

Vamos andando até o banheiro e quando chegamos vamos olhando em todas as cabines para ter certeza de que não teria ninguém ali dentro porquê se fossemos pegas juntas poderia dar confusão.

–não tem ninguém-ela diz quando eu estava indo olhar a última cabine e ela estava lá dentro e então me puxou e me colocou contra a parede.

–que bom!-digo com um sorriso e ela logo dá início a um beijo quente e extremamente intenso.

Sentimos que o clima ali dentro estava ficando cada vez mais quente quando ouvimos passos e então paramos por ali.

–que ódio!-ela diz se afastando de mim e então olho para ela.

–vai para a minha casa depois da aula para continuarmos isso!-eu digo e puxo ela pela cintura e dou uma um beijo nela.

–vamos Amelia, vão acabar pegando a gente aqui-ela diz e dá uma risadinha.

The destiny Donde viven las historias. Descúbrelo ahora