58

11.3K 657 252
                                    

Samy Anbrousy

゚+(。*゚+
)。*゚+(人>>A BABÁ
                   ....PAYTON MOORMEIER

Volto pro meu quarto depois de muita luta pra subir de volta pela janela, eu poderia ir pela porta da frente?, Sim, mas o Zack e o Aidan estão na sala vendo filme e com certeza o Zack ia perguntar que diabos eu tava fazendo aqui em fora.

Gaby: o que ele queria?— Gaby pergunta assim que fecho a janela.

Samy: quer que eu fique de babá pro Carlinhos amanhã porque ele vai sair— respondo simples.

Gaby: posso ir?— pergunta fazendo biquinho.

Samy:pode, eu vou te ensinar a cuidar de uma criança sem matar ela— respondo e ela me joga um travesseiro.

Gaby: eu vi ele te puxando pela cintura e tals, não acha que precisa se afastar dele?ele vai ser pai.. né— fala me deixando pensativa.

Samy: realmente...

Gaby: por mais que ele seje gostoso e tals, tu não é piranha e nem têm um status pra ser amante— fala enquanto olha a sua unha.

Samy: realmente, só tu têm esse status, ninguém se compara— brinco fazendo ela me jogar mais um travesseiro.

Gaby: para de me esculachar!— fala indignada

Me assusto com a gritaria dos meninos que veio lá de baixo e corro junto com a Gaby pra ver o que estava acontecendo. Descemos a escada correndo e fomos até a sala dando de cara com o Aidan e o zack olhando espantados pro celular deles.

Gaby: nossa, achei que algum ladrão tinha esfaqueado vocês— fala aliviada — o que tá rolando?— pergunta indo até o Aidan que vira o celular pra ela ver alguma coisa.

Gaby arregala os olhos e olha pra mim e pro celular repetidamente e coloca a mão na boca.

Samy: o que?— falo indo até o Aidan mas sou impedida pela campainha da porta indicando que algum ser humano estava alí— pera — falo dando meia volta e indo até a porta.

Destranco a porta e dou de cara com a minha mãe e o meu pai com os olhos vermelhos e com um sorriso de orelha a orelha. Se eu não conhecesse os meus pais, eu diria que eles tinham fumado alguma coisa pra estarem assim.

Mãe: temos que falar uma coisa— fala e eu percebo que têm uma pessoa atrás dela e do meu pai— essa é a...— fala dando espaço pra pessoa que estava de cabeça baixa— Samyly.

Arregalo os olhos e sinto meu coração parar por um minuto e a minha alma sair do meu corpo e indo pra puta que pariu me deixando imóvel.

Os olhos dela era os meus, seu cabelo era o meu, sua boca, a cara belíssima, era como se eu estivesse me olhando na porra de um espelho.

Samyly: Karine, meu nome é Karine— fala corrigindo a minha mãe e depois olhando pra minha cara ficando imóvel que nem eu.

Mãe: temos muitas coisas pra explicar pra vocês.

Pai: minhas duas filhas perto de mim de novo— fala abraçando eu e a garota.

Minha mente está um furacão, não sei ao certo o que está acontecendo, meus pais estão chorando de felicidades,eu estou imóvel, o meu clone também está imóvel me olhando.

Eu espero que tudo isso seja apenas um sonho e que eu acorde logo logo. Meu pai leva eu e o meu clone pra dentro de casa e fecha a porta logo em seguida.

Fico calada enquanto vejo o zack e o resto do pessoal todos com os olhos arregalados olhando pra mim e pro meu clone.

Aidan: eu bebi alguma coisa ou fumei?— pergunta pro zack sem tirar os olhos de mim e do meu clone.

Zack: o que é isso?— pergunta pra minha mãe enquanto ria de nervoso— o que tá acontecendo?, Qm é essa?...e por que ela  é que nem a samy?

Todos tiram a atenção de mim e do meu clone assim que os nossos tios entraram pela porta vindo correndo até o meu clone.

Tia: finalmente acharam você— fala acariciando o rosto do meu clone— eu carreguei você no colo antes da tragédia— fala deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto enquanto o meu clone estava imóvel sem dar uma palavra.

Tio: olha como elas são iguaiszinhas— fala sorrindo olhando pra mim e pro meu clone.

Samy: me solta— falo desgrudando do meu pai assim que volto pra realidade— que porra tá acontecendo?! Quem é ela e por que ela tá aqui?!, e por que diabos  ela é eu?!— Sinto os meus olhos ficarem pesados e meu corpo ficar sem força me deixando zonza. " Ela vai cair" foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar por completo.

Finn....
{...}

Oi

Caso não tenha notado, chegamos no final dessa fic agora. É isso mesmo a fic acaba com a nossa garota favorita tendo um boa noite cinderela.

Mas calma lá kkkk sem apredejamentos, a fic ainda não acabou não, a continuação dela já está  disponível no meu perfil.

Resolvi fazer a parte 2 dela pra não ficar muito grande, porque ainda têm muita coisa pra acontecer, e se eu não fizesse a parte 2, provavelmente essa fic teria mais do que 200 capítulos.

Espero vocês lá
Bj <3

A Babá •Payton Moormeier•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora