🌹-3.8-🌹

7K 360 177
                                    

- e quem é você?- Arne perguntou apontando para Joaquim.

-não é de seu interesse- ele respondeu curto e grosso, Anton aproveitou a distração e abriu um porta lançando Arne para dentro da mesma.

-para onde envio ele?- Love perguntou.

-ele vai ter uma barreira particular- Anton deu uma piscadela e Love riu.

-antes de tudo eu peço que se sentem enquanto eu busco uma pessoa que também faz parte dessa história- Joaquim disse e desapareceu antes de aparecer com uma ruiva estérica ao seu lado.

-qual seu problema? Ela é louca!- Klaus disse.

-mas a história também e dele!- Anton disse em um grunhido, derrepente muitas cadeiras surgiram para que todos se sentassem.

-começamos nossa história a mil anos atrás- Anton falou- todos sabemos a formação dos Vampiros e Blá blá blá, enfim, no meio de tudo isso Alioth engravidou e o irmão piscicopata dela, Arne, que já tinha sugado o pai e mãe, correu atrás deles, só que eles encontraram Ester que os "ajudou", ela pôs ambos em um feitiço de sono.
Escondeu Bjorn e deixou Alioth sobre meus cuidados.

-essa mulher tem que definir os conceitos de proteção dela- Hope murmurou.

-enquanto os Scarth dormiam, o irmão deles que é a única Banshee vermelha da família saia igual louco sugando as pessoas e os Mikaelson estavam descobrindo seus poderes de vampiros- Joaquim disse.

-Por ainda estar muito recente a maldição de Klaus, o lado lobo dele ainda tinha algumas influências, sem que eles soubessem Aurora ficou grávida sem nem mesmo ela saber, aconteceu que quando ela virou vampira o bebê se congelou no seu útero e esperou até um útero adequado para se transportar- Anton dizia e todos faziam muitas caras.

-tá me dizendo que essa louca tem um filho meu? E que aquela ali tá gravida?!- Klaus perguntou se levantando mas foi puxado por Hayley e Kol que não estavam com paciência para seus shows.

-bem, a alguns anos Alioth despertou- Anton disse - mas em uma ataque de Banshees vermelhas que tem como lider Arne, seu bebê faleceu, Love... poderia me dizer as quatro palavras?

-Decesso, ressurreição, teletransporte e... ai deus, reencarnação!- ela disse e arregalou os olhos no final.

-Hayley se lembra de tomar um mata lobos enquanto estava na gestação?- Anton perguntou para Hayley que acentiu- nesse mesmo dia seu útero se tornou perfeito para o recebimento de crianças, Love quando notou que morreria se reencarnou no seu útero e Hope se teletransportou para o mesmo, sendo que seu filho de verdade não estava mais lá.

Hayley sentiu seus olhos se encherem de água, nem Hope e nem Love a pertenciam, ela não era mãe! Seu bebê havia morrido.

-não entendo, se isso for verdade, por que Love escolheu o útero da Hayley? Isso significa que não somos irmãs?

-apesar de tudo vocês nasceram juntas e são sim irmãs Hope, mas o motivo de Love ter ido para o útero de Hayley e por causa do laço sanguíneo.

-puta merda!- Alioth disse levantando e olhando para Love que sorriu- ela é a minha bebê!

A puxou para um abraço apertado, Love afundou o rosto em seus cabelos sentindo toda a pressão sair de seus ombros, ela era sim digna de amor, sua mãe dormiu por mil anos por ela! Quem eram as rejeições de Hayley e Klaus? Ela tinha uma mãe e um tio que morreriam por ela, ela também tinha Elijah e Hope! E Anton que pelas últimas horas notou ser basicamente seu avô de consideração.

THE DEALWhere stories live. Discover now