Sadie Sink

4.6K 401 18
                                    

ATORA

PEDIDO: esqueci sorry

N/p: nome da sua personagem
Max: personagem da Sadie(obviamente)

N/p: nome da sua personagemMax: personagem da Sadie(obviamente)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{Você não estava apenas atuando}

"Prontas?"-O diretor pergunta, e afirmamos-"Não se esquecam de ter mais emoção, entrem no personagem, e não se esquecam do beijo no final de cena. Em 3.. 2.. 1, ação"

"Olha eu não quero brigar, Max"-Passei a mão pelo rosto me sentando no sofá vermelho que estava no "Porão do Mike"

"Se não quisesse, o Wheeler não estaria sempre tentando pegar você e você finge que nada está acontecendo"

"Max..."-Suspirei.

"Não N/p, não começa, você vai negar até a morte, porque é isso que você sempre faz, se paga de boazinha mas no final sempre coloca a culpa nos outros"

"Não começa você, Mayfield. Você anda fazendo a cabeça de todos ao seu redor sem ao menos perceber, mas comigo é diferente e sabe porque? Porque eu te amei, e você ainda me ama, e isso te machuca e te pertuba a cada vez quando me ve, quando pensa em mim, quando chora a noite porque sente a minha falta. E eu sei disso porque todas as noites vou na sua casa e vejo você chorando pela janela"-Parei de falar para respirar e me levantei do sofá

"E não, eu não estou dando atenção para o Wheeler, eu estou sozinha todos os dias esperando alguém que me entenda e cuide de mim, que me de apoio, que seja meu ombro amigo para quando eu estiver magoada, que seja alguém que não me abandone"

Lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu sentia meu coração se acelerar, fiquei frente a frente com Sadie interpetrando a personagem.

"Você nunca se quer acreditou em uma palavra que eu disse, sempre esteve do lado oposto quando eu dava minha opnião sobre algum, me julgou várias vezes por que eu só quero viver a minha vida em paz, sem problemas e sem responsabilidades das quais eu ainda não sei lidar"

"E você sempre fica colocando peso em cima de mim e depois reclama de eu ser desse jeito, eu odeio você, eu te odeio por te amar. Você era uma das primeiras pessoas da qual amei verdadeiramente"

Sadie encarou meus olhos profundamente, sua orbes azuis estavam dilatadas e cheias de lágri.as.

Ela sabia do que eu falava, não sobre oque estava no roteiro e sim pelo meu olhar

{...}

"Oi... Posso sentar?"-Ouvi uma voz suave.

"Tanto faz"-Dei de ombros.

"A gente precisa conversar"

"Você acha?"-Peguei a latinha de refrigerante de sua mão e dei um gole.

"Olha... Eu sinto muito"

"Ah sente? Desde quando Sadie Sink tem emoções?"

"S/n, eu to falando sério... Eu sinto sua falta, sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, das sua mãos, dos seus toques, da sua respiração leve quando está dormindo, e de como consegue me deixar totalmente entregue a você"

"Sadie... "

"Porfavor"-Ela pega em minha mão.

"Vem, já está frio"-Me levatei e levei minha mão em sua direção.

A ruiva deu um sorriso bobo e se levantou.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora