Chapter 2

6.1K 764 246
                                    

Notas originais:

-A cobra de jardim se chama Sylvanus. Harry estará sendo chamado pelo nome de Septimus (Se lê como Sétimo ) porque ele tem sete cabeças.

-Pobre Harry. Que comecem as dores de cabeça!

Meus avisos:

Todos os direitos sobre Harry Potter são da J.K Rowling 

Todos os direitos sobre esta fanfic são da autora original, eu apenas estou traduzindo.

Frases em § Negrito § estão sendo ditas em parseltogue (ofidioglossia/ língua de cobra).

Comentar e votar é de graça, sabia?

 Não sabia? 

Agora sabe.

Lorde e Senhor são a mesma coisa, só que na minha visão Lorde é um pronome de tratamento mais educado, um pouco mais formal do que Senhor (na minha visão). O texto vai ficar alternando entre esses dois pronomes de tratamento, por isso botei esse aviso no início para vocês não ficarem tão confusos.

Além de ficar alternando nos pronomes de tratamento, esta fanfic também se alterna em narradores. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Harry Potter não estava tendo um bom dia. Na verdade, foi um dia muito ruim em comparação com muitos outros que ele teve. Ele tinha dois dilemas e não conseguia discernir qual era o pior. Um, ele havia acordado em uma floresta sem nenhuma lembrança de como chegou lá e dois, ele estava vendo a floresta de sete ângulos diferentes e estava tendo uma dor de cabeça terrível por causa disso.

Harry não conseguia entender a situação. Era como se ele tivesse sete pares de olhos e isso o estava deixando louco! Tal coisa não era possível!

Ele ouviu um farfalhar próximo e de repente, ele estava claramente olhando para uma pequena e fina cobra de jardim em um belo tom de verde. Ele estava vendo a cobra basicamente do mesmo ângulo e suspirou de alívio. A visão estava tremendo e ele podia sentir a dor de cabeça diminuindo muito lentamente. Ele levantou a cabeça e olhou ao redor para ver várias cobras ao lado dele, mas por algum motivo elas não estavam olhando para ele. Eles ainda estavam olhando para a pequena cobra no chão. Ele olhou para baixo, apenas para ver escamas tão negras quanto a meia-noite.

Voltando seu olhar para a cobra estrangeira, ele sibilou, § Você aí, me diga como eu sou. §

A língua de cobra praticamente saiu de sua boca com um assobio exagerado.

Os olhos da cobra se arregalaram. § Você tem sete cabeças, Lorde Hydra. Você é negro como a noite com olhos verdes brilhantes. É uma honra encontrar um ancião. § respondeu, curvando sua pequena cabeça.

A mente de Harry estava girando. Hydra? Como na  cobra de múltiplas cabeças que sempre que uma cabeça é cortada, outras duas voltam a crescer? A criatura mitológica que dizem ter sangue ácido e grande velocidade? Ele era um Hydra? Isso significa que eles realmente existiram!?

Rise of the Hydra (Surge de Hydra)Where stories live. Discover now