9° capítulo

708 61 67
                                    

Seria possivel eu ter visto aquilo? Ou melhor, aquela pessoa?

Era como ver um fantasma, alguém que já morreu, alguém que eu não vejo a muito tempo, alguém que eu mesma achava ter morrido..

Era... um ninja da liga dos Dragons, mais especificamente, o garotinho que eu tinha uma leve quedinha quando eu era menor, James. Tínhamos a mesma idade, eu era um pouco maior que ele, mas agora ele estava maior, mais forte, talvez, até mesmo (se fosse possível) mais bonito. Os anos foram bons com ele.

You: ei! - grito chamado a atenção do mesmo - você! - ele parece paralisar, seus olhos brilham antes dele susurras as palavras "me desculpa", então ele joga uma Shuriken em mim, eu imediatamente tento desviar, mas o parque está cheio de crianças, ou em mim, ou nelas..

Agora eu estou ajoelhada no chão do parque sangrando muito, em volta de todas aquelas pessoas, idosos, crianças, animais.. que merda.

Damian: o que houve?! - pergunta vindo até mim e colocando a mão em meu ombro.

You: eu nã-não sei porra! Só me ajuda a levantar - digo tentando levantar, mas ele me empede.

Damian: vem - ele me pega no colo no estilo noiva e me leva para a torre. - Titus, venha!

Na torre

Acabamos de chegar na torre.

Pov-Autora

Jason: OQUE ACONTECEU COM ELA?! - pergunta a Damian depois de terem colocado S/n na cama. Agoras todos estavam na sala

Damian: EU JA DISSE QUE NÃO SEI! Uma hora eu estava acariciando Titus e em outra ela aparece assim! - Damian responde tentando se explicar.

Jason: VOCÊ É UM MENTIROSO! VOCÊ NUNCA SE DEU BEM COM NINGUÉM, E DO NADA VOCÊ RESOLVE CHAMAR ELA PARA SAIR SEU MERDINHA - grita Jason enquanto pega um vaso de flores e arremessa no irmão que consegue desviar.

Dick: se controlem! - grita Grayson colocando uma das mãos no peito de Jason.

Damian: PORQUE EU QUERO ME DAR BEM COM ALGUÉM PELO MENOS! - Damian mente, ele não queria se dar bem com ninguém, ele nem mesmo queria estar ali, mas ele precisava de uma informação, e a garota que ele levou para passear a tem - ELA ESTAVA CANSADA JASON! SE PARECIA COMIGO!

Jason: Eu não acredito em você... - diz e sai da sala, deixando todos com as bocas semiabertas encarando Damiand, que também sai da sala logo em seguida.

Em seu quarto...

Você estava com a Shuriken na mão, com um sorriso no canto dos lábios, você sentia falta de ver uma Shuriken com as iniciais de seu pai. Shurikens eram a marca registrada dos Dragons, mas não as normais, as flamejantes, e essa não estava flamejante, você agradece por isso, a dor seria ainda mais insuportável se ele estivesse em chamas.

Jason: toc toc - diz Jason colocando sua cabeça dentro do quarto - como você esta? - ele pergunta enquanto se dirige para a cadeira que tinha ao lado da sua cama.

You: eai Jason - você responde enquanto coloca a arma no criado mudo ao lado da cama - estou melhor, ja passei por coisas piores, acredite - ela responde sorrindo.

Jason: o que realmente aconteceu no parque? - ele pergunta enquanto arrasta a cadeira para mais perto da cama e logo em seguida se senta na mesma.

You: ...eu não quero falar sobre isso Jason. - responde enquanto desvia o olhar.

Jason: tem certeza? - ele pergunta com a voz suave.

You: tenho sim - ela responde sorrindo.

Logo em seguida veio o silêncio, mas o silêncio mais confortável que S/n tinha presenciado no dia, um silêncio gostoso, que ela poderia aproveitar a companhia de seu "irmão", mas o silêncio e o conforto logo acabaram após o alarme de segurança da torre ser soado.

Jason: é o alarme de segurança da torre! - diz Jason se levantando apressadamente.

Dick: DAMIAN! CUIDADO! - grita Dick da sala onde todos estavam

S/n oque ta acontecendo?!

~

CABOOOOOU!!!

Os capítulos estão bem ruins, mas prometo que vão melhorar :)

PLÁGIO É CRIME!!!

Não seja um leitor fantasma!

Bjs! <3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 31, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MÍSERO UM ANO DAMIAN! ~ Damian Wayne Where stories live. Discover now