CAPITULO 6 - SOL E LUA

251 14 7
                                    

Arena do Ragnarok, 2° Batalha

Mulan olhava para Despina atentamente enquanto a deusa apenas olhava para o nada completamente parada.

— Ei Mulan, não nos decepcione! Faça com ele como você sempre fez com seus inimigos! — Disse um capitão antigo do exército Chinês da época do império de Mulan.

Mulan estava focada na inimiga quando o sol focou naquela área.

— Olha, agora são exatamente meio dia... — Disse Gēir que estava ao lado de Brunhilde.

— Então é agora que vai começar a humilhação. — Disse a Rainha Valquíria que logo sorriu de um jeito maléfico.

Mulan olhou para Despina com uma expressão séria que antes estava sorrindo, sua aura emitiu calor e suas espadas começaram a brilhar bem como ambos os seus olhos.

— Despina não é? Fique sabendo que sua morte não será fácil. — Disse Hua Mulan que começou a caminhar lentamente em direção a deusa fria.

Mulan ficou bem na frente da deusa arrogante olhando para baixo para vê-la.
Levantou sua espada direita e em uma velocidade inimaginável fez um corte de cima a baixo.

PERFURAÇÃO DIVINA

Despina desviou pulando para o lado porém uma parte de seu cabelo foi cortada. A mesma olhou nos olhos de Mulan.

Mulan sorriu de um jeito monstruoso como se fosse destruir a deusa alí mesmo, segurou sua outra espada e fez um corte de baixo para cima no rosto da deusa.

— Que poder é esse? — Falou Gēir para Brunhilde.

— Ah, você achou isso forte? Pelo visto você nunca ouviu as histórias de Mulan. — Respondeu Brunhilde.

— Não importa quanto tente, o sol sempre estará acima de você. — Falou Mulan para Despina.

China, 447 d.C.

Hua Mulan nasceu no ano 447, era uma simples camponesa que tinha paixão por artes marciais com espadas. Quando ela era criança, seu irmão mais velho Hua Xingqiu, costumava pegá-la e bater nela desde seu nascimento por seus pais darem mais atenção a garota.

— Eu te odeio, você é um verme, escrota, garota mimada nojenta! — Dizia ele enquanto batia na sua irmã de 8 anos com uma vassoura e ela apenas se denfendia sem expressões em seu rosto e sem dizer uma palavra sequer.

Até que um dia seu poder despertou, a chama em seu coração acendeu quando ela viu a irmandade de dois passarinhos pequenos. Ela se defendeu segurando com força o braço do seu irmão acidentalmente arrancou este. Seus pais a deserdaram por causa do que aconteceu e sua estranha força inexplicável, e logo as forças do Reino se mobilizaram para matá-la, "É uma maldição, essa garota não é humana!", diziam eles, ou "Ela é um demônio, acabem com ela antes que mate as pessoas da vila!". Mulan foi resgatada por uma mulher gentil chamada Ming-Pin, que a escondeu em um barril e o colocou à deriva no Rio Yang-Tsé. Ela sobreviveu, mas onde quer que ela fosse, as pessoas a chamavam de monstro, mesmo quando ela os ajudava matando seres medonhos como onis e akumas que assustavam seus pastos. Isto é, até que ela finalmente encontrou uma oportunidade de mostrar a todos que ela não era um monstro e que podia fazer parte de toda aquela sociedade.

RAGNAROK - A Vingança Dos HumanosWhere stories live. Discover now