~ capítulo 39 ~

4.2K 300 19
                                    

Bryce on...

Vinnie passou essa noite no hospital com Bloom e agora estávamos indo todos para o hospital também e ver ela. Ela estava em coma mas mesmo assim todos estavam precisando de ver ela.

Não ter Bloom em casa estava fazendo muita falta porque ela era sem dúvida um poço de alegria para todos, e agora o ambiente está meio cinzento.

As férias tinham começado mas mais parecia um pesadelo. Já tínhamos vários planos para essas férias e agora...

As pessoas que não moravam com a gente falaram que iam para o hospital se encontrar connosco e agora eram 11:30 e os moradores da casa junto com Avani e Dixie que tinham dormido aqui em casa estávamos indo para o hospital e iríamos levar Vinnie para almoçar.

Chegámos no hospital e falamos na recepção que vínhamos visitar Bloom Cameron. Vinnie veio nos receber na entrada e nos levou até o quarto onde nossa princesa estava deitada.

Parecia que estava dormindo um sono profundo e pacífico mas quando nos lembrávamos da realidade, era triste saber que ela na verdade estava em coma.

•Bryce: E aí, nada?

•Vinnie: Ela ta de boa saúde como nossa filha, o único problema é continuar em coma. Mas os médicos estão com esperanças que ela acorde entretanto.

•Avani: Filha?

•Vinnie: Verdade, esqueci de falar para vocês, quando Bloom deu entrada no hospital e fizeram exames nela, viram que o neném era uma menina.

•Charli: Eu vou ensinar ela a dançar, falar de garotos, gravar tiktoks, experimentar roupa... isso vai ser tão legal.

•Bryce: Garotos? O tio Bryce não deixa ninguém chegar perto da princesa Cameron Hacker.

Ficámos conversando com Vinnie e combinando onde íamos almoçar. Fomos para um restaurante perto daqui que era de amigos dos meus pais então sempre tinha desconto.

Nossos planos para as férias agora estavam em pausa porque estávamos esperando Bloom acordar. Por isso ficámos falando o que podíamos fazer para não ficarmos olhando as paredes nem enchendo o saco das enfermeiras aparecendo todos os dias no hospital.

Vinnie falou que não conseguia deixar Bloom sozinha no hospital e que iria passar a maior parte do tempo lá.

Eu e o resto do pessoal combinámos de ir ao cinema, ir no shopping, fazer cinema em casa, jantares em casa... tudo o que a Bloom gostava e sentir que ela está com a gente.

•Vinnie: Vocês nem imaginam a cena que aconteceu ontem...

•Quinton: Acho que conseguimos imaginar...

•Amelie: Sissy?

•Vinnie: Quando saí de casa e voltei para o hospital, ela estava sentada nas cadeiras de espera do lado de fora do quarto de Bloom e estava me esperando. Falou que me amava, e que queria ficar comigo para sempre, me beijou, que queria casar comigo, que queria ter filhos comigo, que achava que eu ficava bem com Bloom mas que a gente devia ficar juntos porque estávamos destinados e Bloom iria entender... eu tive que chamar o segurança porque ela não queria sair.

•Noah: Essa garota é louca... ela voltou para causar problemas e pode ser pior do que pensamos...

•Vinnie: Eu estou com medo do que ela possa fazer...

•Dixie: E ainda não sabemos quem atropelou Bloom, vai que foi Sissy.

•Vinnie: Acredita que eu já pensei nisso, já pensei nisso várias vezes, mas Sissy nunca mostrou nenhum sinal que tenha sido ela.

•Bryce: Ela é assustadora e imprevisível, temos que ter cuidado.

Vinnie on...

Da parte da tarde voltámos do almoço e fomos para o hospital. Todos se foram embora e apenas fiquei eu com Bloom. Christine me ligou falando que passaria aqui quando saísse do trabalho e até lá eu não tinha absolutamente nada para fazer por isso liguei a TV e estava dando Castle, me senti nostálgico e uma lágrima escapou. Fiquei assistindo deitado na minha cama do lado de Bloom e fiquei esperando Christine chegar.

{...}

Um dia se passou, dois dias se passaram, três dias se passaram, quatro dia se passaram e agora estávamos no quinto dia aqui no hospital.

Nesses dias todos o pessoal passou aqui algumas vezes e Christine veio aqui todos os dias quando saía do trabalho. Eu dormi aqui todos os dias e Bloom continuava na mesma. Os exames estavam bons, a sua saúde estava boa e nossa filha estava ótima e crescendo natural. Minha mãe passava aqui também todos os dias para ver de mim e de Bloom.

Sissy passou aqui várias vezes, me ligou, me mandou mensagem, foi à casa de Bryce me procurando e procurar eles... ela estava sendo stalker e todos estávamos sofrendo com isso.

Sempre que ela veio me encher o saco, tentei perceber se tinha sido ela a atropelar Bloom mas ela nunca disse nada.

Pregnant of You - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now