OITO | 08

829 72 74
                                    


Grammy | Glamour •


Juliette estava outra vez em sua cadeira quinze minutos após o término da apresentação que havia realizado, sua ansiedade lhe cutucava durante os minutos em que esteve sem a resposta de Sarah, agora, tudo o que queria era arranca-la de vez de Gilberto.

— O que ela lhe disse? – questionou ansiosa, tudo o que precisava para melhorar sua incrível noite era da companhia de um alguém maravilhoso, um alguém feito Sarah.

Gilberto a encarou por alguns minutos antes de voltar seu olhar para o palco, por fim, se deixando pronunciar.

— Eu acho melhor que a esqueça de vez, Juliette — respondeu aplaudindo uma cantora que realizava uma apresentação a capela.

— O que. ela. lhe disse? – tornou a questionar pausadamente, seu corpo estava tenso e encarava a Gil com seriedade.

— Conversamos depois, quem sabe amanhã, não vamos estragar sua noite, hm? – sussurrou enquanto suas mãos faziam ajeitar cuidadosamente os cabelos de Juliette.

— Eu acho bom que diga de uma vez antes que eu acerte meus prêmios na sua cabeça, bicha – seu tom de voz era quase descontrolado, não queria chamar atenção de ninguém, mas era quase impossível se manter intacta quando o assunto era Sarah — Minha noite, pelo visto, já está estragada...

Gilberto lhe olhou ofendido com a ameaça. Deus deveria lhe deixar um espaço muito bem guardado no paraíso por aguentar os dramas da amiga.

— Está bem, – começou cauteloso — Ela me disse que não passou de um encantamento, coisa de momento... – suspirou não querendo machucar os sentimentos da cantora — disse que não conhece a Juliette propriamente, apenas a Juliette artista.

Juliette deixou uma risada desgostosa soar entre seus lábios, como havia sido burra, é claro que ela disse.

— Certo – sussurrou assinalando com a cabeça para si mesma — Apenas sexo...

-— Frio e calculado, minha Julie.

O resto da noite se sucedeu vagamente para os sentidos de Juliette, anestesiada pelas palavras, usou da máscara de expressões alegres para esconder sua decepção e se apresentar devidamente ao Grammy no teatro. Havia agido como uma boba ao se deixar levar pelos sentimentos, não cumprindo aquela promessa que havia feito para si mesma de não mais ir atrás de Sarah.

Céus, então era isso?

Nunca amaria?

Nunca poderia receber o amor de quem tanto ansiava?

Sua vida realmente se resumiria a casos de uma noite em inúmeras camas de inúmeros hotéis?

Como o álcool, seu orgulho desceu rasgando a garganta ao constatar como sua vida pessoal era miserável. Naquela noite, Juliette pegou seus sete prêmios e prometeu tirar Sarah de sua cabeça para nunca mais deixá-la voltar... mais uma vez.

 mais uma vez

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
Glamour || Sariette • ADPحيث تعيش القصص. اكتشف الآن