005 - Surprise!

881 50 1
                                    

• Sn O'Brien •

Abro a porta e vejo um menino que parece ter a minha idade, 17, cabelo preto, pele clara, olhos azuis como o céu, alto, forte, ele usava um moleton preto e uma calça jeans preta, e me encarava com uma cara amarrada.

- Quem é vc? - Pergunto olhando em seus olhos. Na mesma hora John abre a mais a porta aparecendo atrás de mim e olha pro homem a minha frente e sorri.

- Meu filho, finalmente, é tão bom te ver de novo - Ele passa por mim e eu procuro o menino do lado do homem e não vejo.

- Cadê o menino? - Pergunto confusa.

- Desculpa Sn, mas eu nem te falei, meu filho não era uma criança, é um adolescente, olha ele aí. - Fala abraçando o garoto, e vejo que o ele não retribuio e permanece com a cara amarrada.

- Ô mds, eu pensei que era um menino de 9 ou 10 anos, que bom que eu ainda não tinha comprado brinquedo. - John ri saindo do abraço.

- Prazer Sn, Jaden né? - Pergunto pra ter certeza, e esticando a mão pra comprimenta-ló, mas ele olha pra minha mão e depois pra mim e me ignora, eu paro de esticar a mão e olho pra ela pra ver se tava suja, mas estava limpa.

- Oi Jaden me chamo Joyce, estava ansiosa pra te conhecer. - Fala sorrindo, mas ele também à ignora, qual o problema dele? é mudo por acaso? Jonh percebe que ele está ignorando nós duas.

- Comprimente sua madrasta e sua irmã Jaden. - Fala ficando meio sério por ele não falar, nem comigo, nem com minha mãe, e nem com ele. O tal Jaden não fala nada.

- Bom vamos comer? - Dona Joyce fala tentando mudar de assunto

- Eu estou sem fome e cansado, acordei cedo, onde é o meu quarto? - Fala com a voz meio rouca, que me faz ter um arrepio e eu estranho isso.

- A Sn pode te acompanhar até seu quarto. - Minha mãe fala ainda sorrindo.

- Eu sei ir sozinho, só me diz onde é - Fala bem sério.

- Segunda porta a direita - Minha mãe fala, e ele sobe com as coisas dele. Olhamos pra John e ele tava com uma cara preocupada.

- Me desculpem por isso, o Jaden não é mais o meu menino de três anos atrás, ele deve estar com raiva de mim por ter me separado da mãe dele. Mas não se preocupem eu vou cuidar dele, ele não pode tratar as pessoas assim. - fala meio triste e com um pouco de raiva.

- Tudo bem amor, relaxe. É capaz dele pensar que eu que tirei vc da mãe dele, com paciência a gente mostra pra ele que não foi assim - minha mãe fala tentando disfarçar mas eu percebo que ficou um pouco triste

- Mas ele não pode tratar vcs mal daquela forma.

- Eu sei mas tenha paciência com ele .

- Tudo bem, é bom que a Sn é da idade dele, aí eles já viram amigos, não é sn? - John pergunta

Tento manter minha expressão neutra mas por dentro estou irritada com esse menino, quem ele pensa que é pra tratar minha mãe daquele jeito, ela foi e está sendo tão gentil... mas eu n sei pelo que ele passou ent acho que posso dar uma segunda chance

- Claroo seu John, ele so deve estar estressado da viagem.

- Pelo visto ele está mais complicado mas... dê uma chance pra ele, ele é um bom garoto

Pelo que eu vi... n sei n

- Vou sim, vou lá agora mesmo ver se ele precisa de alguma ajuda

- Boa ideia filha!!

Os dois ficam sorrindo pra mim em aprovação e eu vou na direção das escadas.

------------------------------------------------------------
Eai gente, Oq vcs acharam do encontro deles?

O Filho Do Meu Padrasto - Jaden HosslerWhere stories live. Discover now