CAPÍTULO 9

473 45 133
                                    

•Me perdoem se tiver algum erro. Comentem e votem! Boa leitura!

*


Alguns dias depois....

A atitude do vampiro Harry em relação a Louis mudou. Ele se afastou completamente do híbrido, querendo comandar a sua própria vida e se proteger. A relação deles está incerta. E Louis só deseja protegê-lo, já que Harry está vulnerável.

Como Louis sabe que o cacheado não quer vê-lo, ele pede a ajuda de Lottie. Quando encontra ela em dos cômodos da mansão tocando piano, se senta ao lado dela no banco. E quando a vampira para de tocar a música, ele diz:

— Harry está vulnerável. Eu gostaria muito que protegesse ele.

— Mas esse não é o seu trabalho? - Pergunta calmamente olhando nos olhos azuis do irmão.

— Não.... Não mais - Responde com um peso e tristeza em sua voz. E Lottie olha para os tristes olhos azuis com pesar.

— Tá bem - Concorda com o pedido do irmão, e segura em sua mão, apertando de leve.

Harry está em seu quarto organizando ele e o arrumando, pega uma mala a colocando em cima de sua cama. Quando mexe em seu armário para pegar algumas peças de roupa, vê Gemma entrando no quarto e apoiando suas costas na parede. Ela solta um suspiro e pergunta dando um sorriso triste:

— Tem certeza que você quer se mudar? - Harry para o que estava fazendo e se senta na cama soltando um suspiro, e sua irmã se senta ao seu lado.

— Tenho.... Eu quero me proteger, Gem. Quero me sentir seguro, e ficar em um lugar onde nenhum vampiro pode entrar.... E também, quero que você fique longe de toda essa confusão que é a minha vida, e protegê-la do mundo sobrenatural - Responde com sua voz rouca e calma — Aluguei um apartamento, e quero ficar lá. Um lugar em que nem Louis e nem Lottie foram convidados a entrar.

— Se isso te deixar seguro, eu apoio sua decisão, Harry.... Você tem que descobrir o que quer fazer. O que realmente quer ser, e lutar por isso.... Você vai ficar bem, você é um vampiro agora, aceite, não resista.... Aceite o que faz você ser extraordinário.

Os dois dão um pequeno sorriso um para o outro e se abraçam. Depois de alguns segundos assim, Gemma se afasta e segura na mão de Harry a apertando de leve, e pergunta para ele:

— E por que desistiu de sair da cidade?

— Porque.... Apesar de tudo.... Contra todo o meu julgamento, minha sanidade e meu senso.... Acontece que eu tenho sentimentos complicados por um monstro.

— E esse monstro tem sentimentos complicados por você.

— Sim.... Ele tem sim.

— Então por que você se afastou dele?

Ele desvia o olhar de sua irmã e nega com a cabeça olhando para suas mãos em seu colo. E quando vê Lottie entrando no quarto ele muda sua postura para uma confiante e olha nos olhos dela, a vampira diz:

— A campainha de vocês está quebrada.

— Esqueci de obrigar alguém a consertar, mas você devia avisar antes de vir - Responde Harry de um modo frio, e Gemma sai do quarto para deixar os dois sozinhos.

— Você não tem sido você nesses últimos dias.

— Talvez eu só precise de espaço, para lidar com.... Eu não sei.... Estar morto! Beber sangue, viver para sempre.

— Beleza! ... Ótimo! ... Então, eu vou te levar para escola - Lottie diz firme olhando para os olhos verdes.

Eles vão para uma academia fechada. E quando eles chegam em um dos cômodos observam que há um ringue no centro do local, vários aparelhos de musculação em volta dele e alguns sacos de pancada.

The Hybrid . [l.s]Where stories live. Discover now