ℙ𝕣𝕠𝕝𝕠𝕘𝕦𝕖: 𝔸 𝕄𝕒𝕝𝕕𝕚𝕔𝕒̃𝕠

127 33 225
                                    


●❯────────────────❮●

●❯────────────────❮●

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

●❯────────────────❮●

(Egito - 2184 a.C.)

A rainha — a sua pele era morena, olhos azuis, cabelos castanhos ondulados,  estava de luto em seus aposentos no castelo por causa da morte do seu irmão. Os seus sentimentos estavam confusos não sabia se o que estava sentindo era ódio ou raiva mas pode-se dizer que era algo que cheirava a vingança.

Em uma noite enquanto estava deitada em sua cama tentando dormir viu um vulto.

— Quem está aí e como ousas entrar no quarto da rainha? – indagou a morena entretanto a resposta veio do vento que vinha da janela do quarto que dava um vista privilegiada a cidade do Antigo Egito.

A rainha caminhou até a janela e a fechou. Porém sabia que ainda estava sendo observada por algo. Correu ate a porta mas o mesmo vulto a derrubou.

— Quem está aí? Apareça! – ordenou a rainha enquanto se levantando rapidamente pegando uma adaga de ouro e pedras preciosas talhadas.

Ela viu uma sombra negra vir em sua direção sussurrar em um tom de voz masculinoem seus ouvidos fazendo com que a morena se virasse. — Almalikat Nitekreti!

— Quem está aí? – gritou se colocando em modo de ataque. — Apareça!

— 'Astatie 'an 'asheur bighadabik! – outra sombra da mais ou menos igual a outra entretanto essa tinha asas.

— Ghadabuka! – A primeira sombra voltou e sussurrou

— Eu já ordenei… – rugiu a mulher. — APAREÇA!

Então a mulher se vira e vê as duas sombras se transformando em duas criaturas: uma das sombras se transformou em um ser com o corpo de humano e cabeça de tamanduá e a outra um ser com a forma de mulher só que ela tinha asas de águia.

— O que vocês são? - indagou a rainha enquanto pegava a adaga.

— Vocês mortais, nos tratavam melhores que isso! - falou a criatura com asas de águia. – Vocês nos tornaram o que somos! – continuou o ser indo na direção da mortal e pegando a lâmina que tinha em uma das mãos. — Deuses pequena criança, somos deuses.

— Vocês nos deram vários nomes! – se pronunciou o ser com a cabeça de tamanduá se transformando em aparência humana, — ele tinha pele moreno, cabelos castanhos e olhos azuis vestia uma . — Vocês adoram muito o meu sobrinho...

— O deus Hórus! – complementou a criatura que agora estava transformada em uma linda mulher, — com pele clara, olhos castanhos e cabelos castanhos ondulados.

— Então vocês são os próprios deuses Set e Néftis? – perguntou a rainha o óbvio. — Pois bem, o que eu uma humilde serva posso fazer por vocês?

— Bom você não pode nos dar nada entretanto nós podemos algo em troca! – respondeu a deusa em um tom ríspido.

— Eu não entendo o que estão falando! – falou a mulher.

— Nós sempre ficamos observando você! – exclamou o deus do Caos. — Sabemos o que estais passando!

— Sentimentos muito pelo seu seu luto! – a deusa demonstrou os seus sentimentos. — Por isso estamos aqui para fazer uma proposta!

— Que proposta seria essa? – perguntou a rainha um pouco curiosa.

— A proposta é o seguinte… – começou Set. — você daria a sua alma e em troca iremos dar a alma do seu irmão e a imortalidade você para que possa conseguir a sua vingança!

A rainha ficou pensativa sobre a proposta. Minutos se passavam rapidamente desde que a os deuses lançaram a proposta mas não uma proposta qualquer, uma proposta de vingança.

A rainha Nitocris tinha que dar uma resposta os deuses só que os mesmos estavam começando a ficar em paciente por causa do tempo. A Rainhas suspirou já decidida da resposta ela estava disposta correr o risco do que podia acontecer no futuro. — Eu… Eu aceito

▲───────◇◆◇───────▲

Dicionário:

Almalikat - Rainha

‘Astatie' 'an 'asheur bighadabik - Posso Sentir a sua raiva!

Ghadabuka - Sua raiva

▲───────◇◆◇───────▲

O que vcs acharam? Me dêem um feedback!

O próximo capítulo será postado daqui a duas semanas

𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐬𝐭 𝐨𝐟 𝐌𝐞𝐫𝐞𝐧𝐫𝐞̇ 𝐈𝐈Where stories live. Discover now