Tsu'tey

1.5K 204 31
                                    

Na'vi

Eywa

'Pensamentos íntimos de Harry'

Achei que deveria começar fazendo isso agora, já que haverá uma quantidade substancial de Na'vi e Eywa falando neste capítulo e possivelmente em capítulos futuros. No entanto, vou colocar isso de agora em diante para que ninguém se confunda.

Edit: editar esse monstro de uma história é exaustivo. Faz apenas dois anos desde de que escrevi isso. Como eu fui tão ruim em gramática??????

Aproveitar!

______________________________________________

A noite havia caído rapidamente sobre Harry e Jake, e por um capricho, Harry sentiu que era necessário sair da praia. Logo, ele percebeu que essa não era a melhor ideia.

"Jake, apague a merda do fogo." Harry retrucou, tentando ao máximo não virar as costas para a matilha de Nan'tang que o cercava e seu subordinado/amigo. Ele tinha confiança em suas habilidades, sim. No entanto, esses animais eram variáveis desconhecidas na sua equação.

"Não, Harry, não vou apagar o fogo. Não estou com vontade de ser transformado em merda de cachorro alienígena." Jake respondeu, balançando a sua tocha caseira no lobo como criatura. Harry suspirou, balançando sua cabelo comprido. Ele sentiu sua mecha atingir a parte de trás de sua coxa e, pela primeira vez, amaldiçoou o fato de que seu cabelo tinha que ser tão comprido.

"Jake, apenas apague o fogo antes que outra pessoa faça isso por você." Sim, Harry podia sentir a batida do coração do nativo na árvore bem na frente deles, mas isso não significa que ele teve que dizer a Jake. Era uma mulher, pelo o que ele poderia dizer, mas sem sua visão clara, ele não poderia obter uma medida exata. No entanto, ele podia sentir a sua alma e, a julgar por isso, ela não tinha mais de dezenove anos.

"Quem diabos vai apagar o maldito incêndio, Harry?" Jake estava ficando com raiva e frustrado, fazendo-o perder o foco do que estava acontecendo ao seu redor. Isso, é claro, fez com que Harry salvasse seu traseiro de um Nan'tang que havia decidido tentar a sorte.

A besta cravou os dentes no braço de Harry e o segurou. Harry estremeceu e tentou sacudir a maldita coisa de cima dele, mas era como se a pequena criatura tivesse te sua mandíbula em torno de sua carne. Não era a primeira vez, Harry estava feliz que o DNA do Na'vi o tornasse muito mais difícil machucar. As fibras de carbono de um dos seus ossos eram feitos, tornando-nos quase impossível de quebrar. Um Nan'tang não faria muito.

Tsaheylu , jovem.

'Não estou me ligando ao cachorro demônio.'.

Faça isso, Eywa 'disse', ficando irritada com a atitude dele.

'Multar'

Harry alcançou seu corpo com a mão desocupada para agarrar sua fila, tomando cuidado para não empurrar o animal preso em seu outro braço. Ele não queria se desprender repentinamente de seu braço enquanto estava manipulando os fios sensíveis que se ramificavam em seu tronco cerebral. O Nan'tang tinha filas menores saindo da base do pescoço, escovando atrás dele como um cabelo da base do próprio pescoço. Harry pendurou a fita no ombro, tomando cuidado para não danificar os fios rosa macios que se ramificavam na parte inferior da manga preta protetora de cabelo.

"Tudo bem, vamos cooperar um com o outro agora." Harry murmurou, agarrando a própria fila de Nan'tang e deixando-a conectar com a sua.

Imagens e memórias correram pro seu cérebro já sobrecarregado. A imagem de uma ninhada de Nan'tangs bebês veio a tona, mas ele não está a de um ponto de vista de uma terceira pessoa. Não era como assistir a uma memória através de uma penseira ou até mesmo com legiminencia. Era como se ele vivesse toda a memória como se fosse sua.

Atração ExtraterrestreWhere stories live. Discover now