•25•

1.7K 99 30
                                    

3 ANOS SE PASSARAM
________________________

•Liz•

Meu pai me disse uma vez... "Não ame por dinheiro, não me por popularidade... Ame por amar, por gostar de estar ao lado daquela pessoa" E eu escolhi sim estar do lado de alguém que eu sempre amei... meu pai, eu amei sim um garoto que até hoje fica na minha cabeça, mas eu eu escolhi cuidar esses anos todos da única pessoa que cuidou de mim a vida inteira. Eu Liz maya estou com 20 anos e Já faz um tempo que meu pai faleceu e eu tenho andando tão pra baixo, as únicas palavras dele foram " Eu amo você e eu sempre te amei, mas eu não fui o único então por favor se acertem e cuidem uma da outra porque filha eu sim tenho certeza que ela te amou" eu e minha mãe... papai como você era tão bobinho e de um coração enorme.

Mas agora eu sou uma garota adulta e resolvi me acertar com minha mãe e... isso só me lembra em voltar pra aquele lugar.... aquelas pessoas... "Aquela pessoa"

-- Então amiga tá pronta!? -- Pergunta

-- An, é acho que sim- Digo soltando um leve sorriso sem amostra os dentes porém muito nervosa

-- Ei bobinha, vai da tudo certo ok?, eu tô com você-- Diz segurando a minhas mãos

-- Ok!, obrigado amiga-- Digo firme

-- Cheguei gente, vamos? -- Pergunta jhon

Sim Melissa e jhon ia comigo também só que eles não iria ficar na casa e sim eles estão juntos até hoje... eu amo esse casal.

Eles alugaram uma casinha lá perto pra ficarem perto de mim e só minha mãe sabe que eu tô voltando e o motorista por que provavelmente ela não vai me buscar.

Como ficou eu e o vinnie?, eu e as pessoas de lá? Bom depois que eu mandei aquela mensagem pro vinnie eu nunca mas falei com nenhum deles e perdi contatos com eles e foi minha culpa então eles devem estar muitos bravos(as) comigo.

Vinnie ficou muito triste e chateado com a mesmgem porém eu acredito que ele entendeu mas acho que peguei pesado com "eu não te amo" sla.

Bom espero que quando eu chegar lá de tudo certo, lembrando que nem um deles sabem que meu pai infelizmente faleceu e eu acho que quando eu for eu nao vou conseguir ser exaamente a "mesma" pessoa de antes.

Quando eu e a melissa e o jhon saimo de casa eu me despedir da minha vozinha e de alguns tios e tias, entramos no uber que ja tinha chegado e partimos para o aeroporto.... chegando lá ficamos um bom tempo esperar chegar nossa vez até que chega e nós vai para uma fila entregar nosso passaportes... quando entregamos fomos para o avião e para nossos acentos. Melissa e jhon sentaram juntos enquanto eu sentei do lado da janela e do meu lado estava um garoto, um lindo garoto que tinha olhos azuis e era cabeludin, cabelo preto e me comprimentou quando eu sentei.

-- Prazer Erike -- Diz dando um sorriso lindo

-- Prazer Liz-- Dig apertando a mão dele e dando um leve sorriso

o avião já estava no ar e ficou um silêncio entre nós ali então resolvi pegar meu fone pra escutar música só que antes ele fala algo

-- Você quer? -- Diz me oferecendo um biscoito

Eu deixe o fone de lado e falo

O filho do meu padrasto •{Vinnie Hacker}•Where stories live. Discover now