twenty-decission

1K 109 6
                                    

               Decisão do Potter

"Está feito."Morgana disse enquanto finalmente terminava de adicionar memórias falsas à cabeça de Ron . Harry olhou para Rony inconsciente no chão e olhou para os primos, que agora estavam sentados um ao lado do outro.

Ele piscou quando percebeu o quão parecidos eles eram."Vocês dois são muito parecidos.."

Morgana d Tom trocaram um olhar."Ele acabou de te chamar de bonita ."Tom brincou . Morgana revirou os olhos para o ego dele e olhou de volta para Potter ,"Então ? Qual é a sua decisão, Potter ?"

Harry olhou feio."Eu não vou me juntar a você."

Tom levantou sua varinha, mas Morgana a empurrou ,"Um segundo, Marvolo. Legilimens." ela murmurou,olhando nos olhos de Harry.

-

"Faça as tarefas, aberração! Uma mulher bateu na porta.

O Harry de 11 anos suspirou ao acender a luz e abrir a porta do armário . A mulher parecia um cavalo, fazendo Morgana zombar .

"E não queime nada !" A mulher sibilou, fazendo Harry se encolher e acenar com a cabeça.

-

"Você está ficando no armário por tentar ser melhor do que nosso Dudley!" Um homem, que parecia uma morra, empurrou o pequeno Harry de 9 anos para dentro do pequeno armário.

Harry franziu a testa em confusão enquanto olhava para as notas em suas mãos . Ele tirou todos os A's, então por que eles o estavam punindo ?

-

"Estou brincando de caça ao Harry!" Um menino e gordo exclamou, correndo pelo parque, perseguindo um Harry correndo e aterrorizado.

Morgana rapidamente foi para outra memória quando o menino começou a bater em Harry...mal.

-

"Não é muito.."Ron disse, parecendo envergonhado,"Mas é minha casa ."

Harry sorriu com admiração."É brilhante!"

Morgana suspirou, querendo voltar para suas memórias mais profundas que ele havia escondido ou esquecido . Ela foi mais fundo e parou .

"Lily ! Pegue o Harry e vá ! É ele ! Eu vou segura-lo!" Um homem disse, parecendo uma versão mais velha de Harry.

Uma mulher ruiva correu escada acima para o quarto , embalando a criança de 1 ano em seu paito ."Mamãe te ama , Harry. Papai te ama."

A porta atrás se abriu e Voldemort entrou . Morgana bufou ao ver seu rosto de cobra, ela definitivamente iria provicá-lo sobre isso mais tarde .

"Afaste-se, menina boba. Afaste-se, agora!"

"Não! Não Harry! Por favor, tenha misericórdia!"gritou a ruiva .

Voldemort revirou os olhos cansado enquanto levantava sua varinha,"o que você faria se tivesse uma família?"Liliy continuou , fazendo Voldemort parar por um segundo,"Alguém de uwne você poderia cuidar ? Como você se sentiria se isso fosse tirado de você?"

Voldemort piscou algumas vezes."Eu disse para se afastar ."

Lily balançou a cabeça vigorosamente ."Assim seja . Avada Kedavra ." Voldemort recitou.

-

"Senhor por favor! Eles abusam de mim !"Harry reclamou com Dumbledore.

Dumbledore franziu a testa, "Tenho certeza que não , Harry . Afinal, você é uma família."

-

Morgana saiu de suas memórias enquanto o menino começava a chorar silenciosamente. Ela se remexeu em seu lugar com pena.

"Mate-me, por favor ." Implorou Harry, seus olhos se encheram de lágrimas enquanto olhava para os primos em desespero .

Tom franziu a testa, sem saber o que estava acontecendo. Morgana pigerrou sem jeito, sentindo-se um pouco mal pelo menino . Ela olhou para seu primo quando os dois começaram a falar em susurros abafados .

Harry suspirou e olhou ao redor da sala. Era enorme, mas o que ele esperava da herdeira da Sonserina de qualquer maneira ? Ele olhou para seu melhor amigo incosiente.

"Potter." Uma voz um tanto gentil disse , tirando-o de seus pensamentos. Morgana continuou quando percebeu que chamou sua atenção ,"Nós daremos a você algo se você entrar.'

Harry franziu a testa,"O quê?"

"Parece que ... você de alguma forma é importante."Morgana concluiu . Ela tinha acabado de descobrir sobre a profesia agora e como Harry era Horcrux, o que Tom acabou de perceber .

"Importante?"

Tom remungou,"Olha, Potter. Junte-se a nós e nós lhe daremos um lugar realmente agradável para ficar . Você terá poder amigos de verdade no final também ."

"O que você quer dizer com 'amigos de verdade'?"

Morgana olhou para ele:"Seu' melhor amigo ' está roubando seu cofre há dois anos, e a mãe dele também . Até a irmã dele, com quem planejaram de casar, devido a vocês dois terem um contrato de casamento de sangue ."

Harry empalideceu."O que?!"

"Eu acabei de passar por suas memórias quase uma hora atrás, Potter . Pensei que você soubesse de tudo isso ? Você é realmente tão burro ?"

Harry olhou para ela."Qualquer que seja ." Ele murmurou e desviou o olhar, sem saber o que fazer .

De repente, Morgana teve uma ideia brilhante . "Junte-se a nós , Potter, e nós lhe daremos o que você realmente merece . Por mais que eu te odeie .. ninguém merece a infância difícil que você teve ."

Harry piscou algumas vezes em estado de choque. Morgana que tinha coração? Tom, bufou , sabendo o que o menino estava pensando .

"De qualquer forma, eu tenho um plano incrível se você entrar." Ela continuou:"Eu vou matar a estúpida garota mais estreita . Você vai dizer que matou o basilisco e não conseguiu salva-la a tempo ...algumas outras coisas também, que continuarei mais tarde . O que você me diz ?"

Harry se endireitou,"Matar ?!" Ele perguntou em estado de choque .

Morgana revirou os olhos, "Você acha que um contrato de casamento de sangue pode ser quebrado? A única maneira disso acontecer é seus pais não permitirem . O que você meio que não tem .
.. Os Weasleys e Dumbledore usaram o seu sangue quando você era apenas um bebê, o que significa que voceyde alguma forma você deu sua permissão para estra em um casamento arranjado.".

Harry empalideceu imensamente, enquanto Tom jogou a cabeça para trás e riu com todo o coração. Foi muito divertido para os primos, e eles não deixaram de esconder, a julgar pela risada de Tom e pelo sorriso malicioso de Morgana."

"Você está -.. me ajudando ?"

Ela acenou com a cabeça uma vez,"Só se você entrar, é claro . Você não vai morar conosco até seu sétimo ano ou mais, mas vamos cuidar de sua ....tua e tio , talvez até mesmo seu primo ."

Harry parecia agradecido, deixando Morgana desconfortável."Vamos, Belladona, admita que você está sendo legal ."Tom brincou , para grande choque de Harry.

Morgana bufou: Você gostaria Marvolo . Eu não sou legal."

Tom revirou seus próprios olhos negros,"Claro..."

"Eu vou entrar."

𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒂𝒓𝒌 𝑪𝒐𝒖𝒔𝒊𝒏𝒔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora