Capítulo 39

20.3K 1.6K 285
                                    



— Essa era a intenção. — resmunguei, parando de andar. Não tenho porque correr, na verdade, quem me deve desculpas é ele!

— Eu já pedi desculpas, Katherine. — murmurou como se estivesse lendo minha mente.

— Na verdade, não pediu, não. — disse ainda olhando para frente. Pelo jeito Rafe também estava parado, pois parei de escutar seus passos.

— Pode pelo menos olhar para mim? — ele disse, sem paciência. — Por favor. — adicionou após não ter nenhuma resposta.

— Se eu olhar para você, sei que vou acabar chorando, então contente-se apenas com a voz. — e isso era uma verdade muito dolorida de se falar, mas no momento, eu já estava abalada o suficiente.

— Linda... — escutei os passos lentos de Rafe se aproximando, mas, mesmo assim, me assustei com seu toque delicado em meu braço. Com o susto, dei um passo para longe e afastei meu braço de seu toque.

Me virei na direção de Rafe, ainda um pouco afastada do mesmo. Seu olhar estava fraco, tão ruim quanto no dia que ele apareceu na minha casa chorando. Merda, eu odiava as sensações que eu tinha quando estava perto dele. Rafe tinha um poder sobre minhas emoções que eu nem sabia de onde tinha vindo.

— Agora eu não posso mais te tocar? — perguntou incrédulo. — Eu sei que fiz merda, Kat, mas eu sinto muito... Merda, eu sinto mesmo.— sua voz vacilou no meio da frase, e ele continou em um tom de voz baixo e calmo. — Eu tô disposto a dar todo o tempo que você precisar, linda.

Ele deu um passo em minha direção, ficando a menos de 2 metros de distância. Diferente do outro minuto, desta vez eu não me afastei dele, apenas continuei parada no mesmo lugar.

Abri a boca para falar algo, mas Rafe continuou falando sem parar:

— Quando eu disse que queria ficar com você, foi tudo verdade. — ele fez uma pausa rápida, respirando forte. — Quero você na minha vida, Katherine, mas apenas se você me quiser na sua também.

— Rafe... — comecei a falar, balançando a cabeça para esclarecer meus pensamentos. — Eu não estou com cabeça pra isso agora.

— Só me fala se eu ainda tenho uma chance, linda, por favor.— pediu dando mais um pequeno passo para frente. — Juro que se você falar que não me quer na sua vida, eu faço de tudo para nunca mais aparecer na sua frente. Eu preciso saber.

Sua voz estava tão fraca que eu realmente sentia seu arrependimento pela voz. Mas como eu disse, não tenho cabeça para isto agora.

— Você se tornou uma parte importante da minha vida, Rafe Cameron, e eu não posso simplesmente te excluir dela. — mordi meu lábio inferior, pensando nas minhas próximas palavras. — Mas o seu comportamento me deixa tão confusa... Eu não sei o que fazer. — declarei, desviando meu olhar rapidamente para o chão. — Preciso de tempo. Tempo para resolver alguns problemas. Tempo pra pensar direito.

Rafe assentiu com a cabeça lentamente, como se estivesse raciocinando tudo que eu tinha acabado de falar. Supondo que ele não falaria mais nada, me virei na minha direção inicial e comecei a caminhar.

— Eu tô apaixonado por você, Katherine. — ao escutar a voz de Rafe, parei de andar no mesmo momento. — Quero que você saiba disso e acredite em mim.

Virei um pouco a cabeça, conseguindo ver o rosto de Rafe. Fiquei quase 30 segundos ali travada, pensando no ele tinha acabado de falar.

Rafe Cameron apaixonado por mim?

— Eu nunca senti isso por ninguém, não sei como agir nesta situação. Tô dando o meu melhor, linda, mesmo que não seja o que você mereça. — ver o Rafe naquela situação, naquele estado, era tão desconfortável para mim quanto deveria estar sendo para ele.

Eu vi aquele garoto revoltado e mal-humorado se tornar uma pessoa tão vulnerável em questão de semanas, era loucura. Continuei encarando ele, pensando se deveria ou não acreditar no que ele tinha acabado de falar.

Eu tinha duas opções:

Acreditar nas palavras de Rafe ou mandar ele pra casa do caralho e ignorar ele pelo resto da vida.

Depois de um tempo encarando-o, concordei com a cabeça para mostrar que tinha escutado tudo e voltei a caminhar com passos rápidos.

Eu não precisava falar nada, não agora. Rafe falou que me daria todo tempo necessário, e eu espero muito que ele tenha falado sério.

Ouvi Rafe respirar forte atrás de mim, mas continuei caminhando até virar a esquina e não estar mais na visão dele. Tomei um gole de meu café enquanto caminhava pelas ruas, meus bolinhos estavam em um saquinho na minha outra mão, então preferi deixar pra comer na casa de John B.

Demorei menos de 20 minutos para chegar até meu destino, e meu café já tinha acabado, infelizmente.

— John B! — falei alto, entrando na varanda e caminhando até a porta.

Não recebi nenhuma resposta, então entrei na casa, dando de cara com JJ deitado no sofá-cama. Fechei a porta e ele nem se mexeu, deve estar morto.

Peguei uma das almofadas, joguei em JJ e escutei um gemido abafado pelo cobertor logo depois. Ele não tirou o rosto do sofá, apenas levantou a mão e me mostrou o dedo do meio.

— Cadê o John B? — perguntei, me apoiando na bancada da cozinha.

— Com a Sarah. — resmungou, se sentando devagar.

— Sabe quando ele volta? — indaguei, abrindo o saquinho que tinha os bolinhos. Me aproximei de JJ e entreguei um dos bolinhos para ele.

O loiro fez que não com a cabeça e deu uma mordida no bolinho. Sentei na poltrona e deixei meu corpo se afundar na mesma, enquanto comia meu bolinho, afinal, eu não tinha outro lugar para ir e esperar é o que me restava.

 

O primeiro capítulo da fanfic do Drew já foi postado!! Quem quiser dar uma olhada 🥰

𝙎𝙐𝙉𝙉𝙔 - 𝙍𝙖𝙛𝙚 𝘾𝙖𝙢𝙚𝙧𝙤𝙣 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora