you better run

1.1K 128 117
                                    

Era sexta de noite e aquilo só podia significar uma coisa para qualquer universitário que se preze: hora de encher a cara.

Donghyuck dirigia o velho carro de sua mãe rumo à república de Mark, batucando no volante como se aquele fosse o melhor dia de sua vida. Na realidade, este dia realmente era um forte candidato na sua lista de melhores do ano: a aula na faculdade tinha sido cancelada e por isso ele pôde dormir até o sol quente de meio-dia entrar pela janela de seu quarto. Além disso, o período de provas tinha acabado, o que significava um final de semana inteiro livre, sem precisar olhar para um livro ou pensar em alguma coisa.

Apesar do moreno estar radiante, as outras duas pessoas no carro não compartilhavam de tal alegria. Renjun e Jaemin estavam aos berros no banco de trás, apavorados com o fato de que quem estava na direção do veículo era ninguém mais ninguém menos que Lee Donghyuck, uma pessoa que tinha conseguido falhar dez vezes no teste para tirar a carteira de motorista, e só conseguiu passar porque o instrutor já estava de saco cheio dele.

Ele não era nem de longe o pior motorista do grupo de amigos - considerando que Jungwoo uma vez deixou o carro cair no Rio Han - mas definitivamente não era a primeira opção para uma viagem segura e calma.

- Pelo amor de DEUS, Lee Donghyuck! Dá a seta quando for virar! - Renjun gritou agarrado ao banco de trás. Poucas eram as vezes que o Hyuck tinha dirigido, mas ainda assim todas eram memoráveis. Teve a vez do atropelamento múltiplo de cones de trânsito, a vez que enfiou o carro num poste e a vez que esqueceu de puxar o freio de mão e ele, Jaemin e Renjun acabaram parando no meio de um cruzamento. Ah, memórias.

- Você não lembra? A seta quebrou quando batemos naquele poste - Hyuck se virou para encarar os dois e instantaneamente escutou berros.

- OLHA PRA FRENTE! - Jaemin estava agarrado à alça de segurança como se sua vida dependesse disso. - Hyuck, pensa comigo: considerando que a quantidade de maconha que estamos levando com a gente se enquadra provavelmente em tráfico, eu acho melhor você não bater esse carro, ou todos vamos parar na CADEIA!

- Credo, que escândalo. Ninguém aqui vai para cadeia e eu não vou bater! - Ele disse com certeza - Fala sério, eu nunca botei vocês em perigo, botei? - Donghyuck acelerou um pouco e sentiu os braços de Renjun se agarrarem ao seu banco.

- Diz isso para aquela concussão que eu tive depois do acidente do poste. Até hoje não sinto cheiro de nada - Renjun disse de olhos cerrados, enquanto sentia o mais novo acelerar ainda mais.

- E eu sou surdo de um ouvido desde então. Se um cara geme no meu ouvido esquerdo eu tenho que pedir para gemer no direito porque não ouço porra nenhuma! - Jaemin juntou suas pernas contra si e apertou ainda mais a alça de segurança.

Tudo bem, talvez eles tinham um real motivo para estarem aflitos, mas mesmo aquele berreiro todo não seria o suficiente para desanimar o moreno.

- Vocês precisam é relaxar, isso sim! É sexta-feira e a vida é uma festa - Donghyuck estalou a língua entre seus lábios e sorriu, porque sabia o que (ou quem) lhe esperava naquela república.

Ele também sabia que assim que descessem do carro, Renjun iria lhe chutar e estapear como se não houvesse amanhã, mas sinceramente? Não poderia se importar menos. Ele só pensava em Mark e as coisas que poderiam fazer naquela noite de sexta-feira.

Ignorando os berros no banco de trás, ligou o som no mais alto volume e pisou ainda mais no acelerador, querendo chegar o mais rápido o possível.

-

- Se eu soubesse que toda aquela pressa que eu tive me traria para isso, não teria vindo – Donghyuck disse amargurado.

lemonade | markhyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora