take a bite

1.4K 132 168
                                    

Pela primeira vez em todos seus 21 anos de vida, Donghyuck não estava suportando assistir Harry Potter. E acredite, isto era um milagre.

Desde os doze anos de idade, o garoto tinha aquela estranha obsessão com o mundo da magia e dos bruxos, e a saga era o que o mantinha acordado nas madrugadas, assistindo os filmes e lendo os livros de uma forma quase que obsessiva. A primeira fanfic que escreveu (algo que Donghyuck enterrou a sete chaves dentro do seu inconsciente só para não sentir vergonha alheia) era de Harry Potter, mais especificamente, uma fanfic boba sobre o romance de Harry e Draco. Por isso era tão impressionante o fato de que ele o que ele queria mesmo naquele momento era desligar aquela TV e mandar Harry calar a boca. Ele estava mais interessado em outra coisa.

E essa coisa (ou melhor, quem) era Mark Lee.

Mark estava sentado ao seu lado no sofá, completamente atento ao filme, diferente de Hyuck. Eles estavam assistindo "O Enigma do Príncipe", para descobrir quem realmente estava certo, e Donghyuck tinha que ser sincero que àquela altura mal se lembrava de qual era o conteúdo da aposta.

Ele sentia uma das pernas de Mark roçando contra a sua, sem qualquer sinal de malícia, mas mesmo assim, Donghyuck estava fervendo em pensamentos que tornavam aquilo mais erótico do que realmente era.

Trazer Mark para seu apartamento tinha sido burrice. Na verdade, era a coisa mais estúpida que Donghyuck fez em muito tempo (a última tinha sido nascer).

Era tão estúpida porque quando em mil anos ele conseguiria assistir um filme inteiro com Mark Lee do seu lado, e ainda por cima não pensar em putaria?

Mãe, me perdoa. Essa era a frase que passava pela cabeça de Donghyuck toda vez que ele olhava para um canto da casa e se imaginava sendo fodido pelo mais velho ali. Ele implorava para que quando a mãe voltasse da viagem de negócios nunca, jamais, desconfiasse que ele estivesse trazendo uma pessoa para a casa, nem que tinha objetivos de transar com a tal pessoa (Mark Lee) em praticamente todos os cômodos.

- Olha, olha! Está chegando na parte, o Harry está se escondendo - Mark tocou a coxa de Donghyuck, que assustou-se, saindo do transe em que estava.

Olhou para a mão de Mark, que continuava pousada em sua coxa, ainda sem qualquer sinal de intenção sexual. Os dedos de Mark eram grossos e calosos, provavelmente por tocar violão (algo que tinha descoberto naquela noite, durante suas conversas), mas de nenhuma forma tinham um aspecto desagradável. Pelo contrário, apenas faziam Hyuck pensar em como já tinha sentido esses dedos envolta de seu membro, masturbando-o de um jeito delicioso.

Deus, precisava de um pouco de água benta.

O mais velho apertou sua perna, exclamando que o filme tinha chegado no momento que eles tinham discutido antes, mas Hyuck não poderia ligar menos para isso. Só conseguia pensar no formigamento que estava se dando no seu baixo ventre e na mão forte de Mark, apalpando a carne de sua coxa.

Deus, troca o pedido, precisava mesmo é de um caminhão inteiro de água benta.

- Viu? Eu te disse! Ele desarmou a varinha comum do Draco - Mark virou o rosto para Donghyuck, animado.

- Hm? - ele levantou o rosto, confuso.

Mark olhou para onde Hyuck estava antes focado - sua mão - e depois voltou seu olhar para o rosto do mais novo. Piscou algumas vezes e abriu a boca fazendo um "ah".

Ele havia entendido.

- Olha, eu achava que você tinha me convidado para apenas subir e assistir Harry Potter, sem segundas intenções - Mark ergueu o corpo e pegou o controle, pausando o filme. Donghyuck começou a ficar com as bochechas vermelhas. Estava se sentindo um completo tarado. - Mas vejo que eu estava errado.

lemonade | markhyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora