Capítulo 1 Day

2.9K 244 32
                                    

( 6 anos antes)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

( 6 anos antes)

Eu chego na casa da minha vizinha para pega minha irmãzinha, como estou fazendo faculdade quem cuida dela para mim é a Vizinha ela é uma senhora muito doce e gentil, voce deve esta se perguntando onde esta meus pais nessa hora, bem minha mãe morreu a 6 meses de overdose, sim ela era uma viciada, e bem meu pai depois que minha mãe morreu ele se tornou outro homem, frio e agressivo, quando minha mãe morreu minha irmãzinha tinha só meses de vida....e hoje sou eu quem cuido dela já que meu pai prefere ver o capeta na frente dele a ver nos duas.

Eu me aproximo e toco a campainha, logo dona Ângela aparece ela me olha surpresa.

Chegou mais cedo querida?_Ela diz e eu abro um sorriso.

Sim....teve uma aula vaga_Eu falo sorrindo, ela entra e pega minha gatinha me entrega.

Oi meu amor....vamos para casa?_Eu falo beijando seus cabelos loiros, eu entro em casa dou banho então escuto a voz do meu pai.

Sim eu quero 100.0000 nas duas entendeu...._Ele diz e fico sem entender._ Sim eu mando a foto das duas vai ganha bastante dinheiro..._ Ele diz eu me aproximo da porta e escuto a do seu quarto batendo eu saiu e vou ate o seu quarto e fico ouvindo._ Sim a bebe tem 1 ano é loirinha tenho certeza que vai consegui um casal para vender ela_Ele diz é da minha irmã que ele esta falando_Então a mais velha é linda também...vai fazer muito dinheiro com ela no seu bordel....se bobear ela é até virgem...._Eu me afasto ele esta vendendo a mim e a Minha irmãzinha mas não vou deixa isso acontecer.

Eu corro para meu quarto faço uma mala para mim e uma para a minha irmãzinha a pego todo meu dinheiro e depois pego minha pequena no colo e saiu correndo com ela, vou pra sala  escuto a porta abrindo do quarto mas tranco a porta e corro assim que entro num taxi eu o vi na porta, eu abraço minha irmãzinha e choro como um pai tem coragem de fazer isso....somos suas filhas.

Eu não vou deixa ele chega perto da gente meu amor....ele nunca vai toca em voce eu prometo_Eu beijo seus cabelos, a partir de hoje sou só eu e ela e seja o que deus quiser.

.

Herdeiro do Rocinha ( Cont. do Você é Minha ) Vol . 2 (REVISANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora