04

80 7 0
                                    

Data: Abril de 2018

O lançamento de Guerra Infinita tinha sido a 4 dias atrás, então por esse motivo, as redes sociais de Chris estavam bombando.

Sempre que tinha lançamento de algum filme que o Chris estava participando do elenco, ele silenciava as notificações do celular por mais ou menos uns 2 ou 3 meses para termos sossego.

Acordamos no dia 30 por volta das 6:30 da manhã com a Carol nos chamando desesperadamente:

Carol- Mommy, daddy, sister, sister!!!!!! (Mamãe, papai, irmã, irmã!!!!!!)

Carol tinha 2 anos e 11 meses. Ela ainda não sabia pronunciar muito bem as palavras, então ficava apenas repetindo as que já sabia.

Chris- What about your sister, Carol? (O que tem a sua irmã, Carol?)

Carol- SISTER, SISTER!!! (IRMÃ, IRMÃ!!!)

Eu- (cochichando) Vamos lá amor ver o que ela quer.

Chris- (suspirou fundo) Tá.

Quando Carol viu que nós nos levantamos para segui-la, ela foi correndo até o quarto onde as duas dormiam.

Ao chegarmos lá, Anna tinha vomitado sangue no berço e estava com os olhos abertos e totalmente paralisados. Carol estava chorando e nós dois ficamos em choque com o que vimos.

Ficamos com medo de mexer nela e piorar a situação. Então, Chris ligou imediatamente para a ambulância que chegou em menos de 5 minutos.

Na saída vimos alguns paparazzos tirando fotos da gente, mas não nos importamos e fomos embora. Com certeza iriam colocar isso na mídia mais tarde.

Ao chegar no hospital, levaram ela para a emergência e falaram para nós 3 esperarmos na recepção.

Carol estava desesperada, mais desesperada que eu e o Chris. Ela não parava de chorar.

Depois de uns 20 minutos, nos chamaram. Eles já haviam levado Anna para o quarto e ela ficaria em observação por alguns dias.

Médica- Well, patient Anna Morais Evans had nothing serious. She just ingested blood. This usually happens during breastfeeding if the mother has a crack in her nipple. And for the baby's own safety, the body expels this blood that goes to the stomach through vomiting. (Bem, a paciente Anna Morais Evans não teve nada sério. Ela apenas ingeriu sangue. Isso normalmente acontece durante a amamentação se caso a mãe tiver alguma rachadura no mamilo. E para a própria segurança do bebê, o corpo expulsa esse sangue que vai para o estômago por meio do vômito.)

Chris- Her eyes were open and transfixed, doctor. Why did this happen? (Os olhos dela estavam abertos e paralisados doutora. Por que isso aconteceu?)

Médica- We don't know that yet. For this reason, we will keep her under observation for a few days. But don't worry, it won't be long. It's just so we know if she's at risk of developing some disease or something else. (Isso ainda não sabemos. Por esse motivo, iremos deixá-la em observação por alguns dias. Mas não se preocupem, não será muito tempo. É só para sabermos se ela corre risco de desenvolver alguma doença ou outra coisa.)

A médica também pediu para que eu tomasse mais cuidado na hora de amamentar porque os meus dois mamilos tinham rachaduras, então as chances de a Anna ingerir sangue eram enormes. Ela me aconselhou a ir acostumando a dar leite de caixinha na mamadeira o quanto antes.

Anna ficou no hospital por 3 dias e logo fomos liberadas. Voltamos para casa na noite do dia 2 de maio.

Ao chegarmos, Chris pegou Anna no colo, Carol pulou nos meus braços sorrindo muito e depois deu um beijinho no rosto da irmã.

Carol- I missed you! (Eu senti falta de vocês!)

Fiquei surpresa. Ela falou certinho e sem gaguejar. Que fofo!

Eu- Foi tu que ensinou pra ela né?!

Chris- Estávamos ensaiando isso várias vezes desde o dia que vocês ficaram no hospital.

Eu- The best surprise, my baby! (A melhor surpresa, meu bebê!) (falei me direcionando para Carol)

Ela sorriu e me abraçou novamente. Depois disso, fomos jantar. Chris e Carol compraram 2 pizzas de Peperoni e 1 litro de suco de uva. Comemos, rimos bastante e assistimos o programa favorito da Carol (Austin e Ally) até as 23h. Colocamos as duas para dormir e fomos dormir também.

Chris- Uau meu amor, que noite!

Eu- Sim! Adoro passar um tempo com elas.

Chris- Ah vi duas ligações perdidas suas. Desculpa por não atender, eu desativei as notificações por causa do lançamento do filme e...

Eu- Tudo bem meu amor. Eu lembrei disso depois e parei de ligar. Mas falando do filme, como o público reagiu?

Chris- Kkkkkk adoraram o resultado. E se você pesquisar no Google, vai ver que eles não param de falar do meu cabelo e da minha barba.

Eu- Ué? Mas por quê? Não gostaram?

Chris- Pelo contrário minha linda, adoraram!

Eu- Aaah que susto! Kkkkkk mas você ficou gato mesmo com esse cabelo.

Chris- Sério mesmo que você gostou? Sei lá, não me achei bonito com esse cabelão.

Eu- Ai para meu bem. Você já é lindo de todo jeito e com esse cabelo você ficou um príncipe!

Ele me olha sorrindo.

Eu- E o melhor... Esse príncipe é só meu! (falei chegando mais perto e abaixando o volume da voz indicando que eu queria beijá-lo.)

Chris- (com a voz baixa e manhosa) Possessiva você né?

Eu- Ksksks

Nos beijamos e dormimos abraçados de frente embrulhados com uma coberta bem quentinha e macia. 🥰

Imagines - Chris EvansWhere stories live. Discover now