===Michael===

562 62 115
                                    

Olá e namastê,me perdoem por não ter postado esses dias e muito obrigada pelas estrelas e por fazerem minha fic ficar em 1° lugar! Bjs

         Yuruy~
----------------------------------------------

~Ranboo pov~

  Depois do pedido,eu e Tubbo estávamos voltando para o castelo bem tranquilamente e o menor perguntou se meu pai iria nos deichar ficar juntos,eu disse ao mesmo que foi ele que arrumou as alianças e já estava mais do que sabendo sobre nosso relacionamento. Quando chegamos fomos recebidos por Niki e Puffy que deram os parabéns pelo namoro e ficamos no jardim perto do lago conversando a noite toda.

-Ei, Ranboo,oque fazemos agora?

-Como assim?

-Sobre tudo,sua reputação na vila por estar em um relacionamento com outro homem e por eu não ser da realeza como de costume.

-Ah... Tubbo,eles não vão ligar eu lhe garanto e se ligarem eu não irei te largar por isso.Vamos estar juntos se as estrelas quiserem até o fim,pois eu lhe amarei não importa oque conhecer.

Tubbo me deu um abraço e vimos Niki e Puffy com os olhos brilhando.

-Hey! Puffy,porque nunca fez uma declaração dessas pra mim?!

-Iiiii mulher calma!Eu não sou boa com palavras por isso não faço essas declarações maravilhosas, mas eu te amo e você sabe disso.

-oww kkkkk obrigada ovelhinha.

- Capitã isso foi deverás fofo!

-Obrigada pequeno Tubbo.

-Tubbo oque acha de entramos? já está clareando e meu pai ficara preocupado se não aparecermos para o café.

O menor concordou comigo e nos despedimos das meninas e fomos para dentro.

-Bom dia meninos! Como foi a noite do novo casal do Castelo?

-Kkkkkk foi bem magestade.

O menor já ia se curver diante ao meu pai mas foi impedido e todos do salão se espantaram foi que meu pai,o rei se curvou em frente ao seu namorado. Eu fiquei bem feliz,pois ele fazia isso com minha mãe então ele tem um grande respeito por Tubbo.

-Eu que lhe agradeço jovem Tubbo,por fazer companhia ao meu filho e trazer mais alegria para esse pacato castelo, obrigado.

-Senhor... obrigado.

-Não à de quê meu jovem.

O café da manhã foi bem animado já que todos do castelo ficavam nós parabenizando e elogiando o Tubbo por ser alguém tão especial e agradável,eu concordo com eles,ele é simplesmente incrível.

  De tarde recebemos um comunicado que teríamos que ir ao reino do Nether buscar quartzo que avia chegado. Eu e Tubbo estávamos arrumando nossas coisas em cada quarto já que poderias dormir no mesmo quarto só quando casarmos e termos nosso próprio lar se quisermos sair do castelo.

De noite partimos pelo portal e andamos até uma fortaleza que estava com o carregamento esperado.

-Ei, Ranboo,tá ouvido isso?

-Hum não,porque?

-parece..choro de criança! Tem alguma por aqui?!

-Pera Tubbo! Vamos procurar com calma!

Começamos a correr e ouvimos o barulho agudo aumentar e estava perto da lava, nós já estávamos entrando em Pânico quando avistamos um pigman bebê abraçado com uma, pelúcia de galinha?

-Tubbo oque vamos fazer?

-Vamos ficar com ele!

Ah claro ficar com ele.....PERA FICAR COM ELE?!

-Como assim ficar com ele Tubbo?! A gente mau começou a namorar e você está querendo adotar um filho?!

-Hummmm sim?

-Ah ok:)

-Serio?

-Ah...sim eu acho que nós temos capacidade de cuidar bem dessa criança e pai não vai ligar muito já que ele me teve quase na mesma idade que a gente.

Quando discutimos sobre a criança que dormia,o pigman acordou e ficou nos encarando e nem percebemos,bem, até eu sentir algo segurando minha perna.

-an? Ah oi pequenininho.

-Oi! Qual seu nome pequeno?
   
                *Silêncio*

-Eu acho que ele não fala.

-Não me diga magestade!

O pequeno pigman deu uma risadinha fofa que fez minha vontade de ficar com ele aumentar para 100%.

-Ai que fofo! Oque acha de chamarmos ele de Michael?

-É uma boa! Oque acha pequeno?

O pigman bateu palminhas e correu até o Tubbo e esticou os braços para o mesmo o pegar no colo.

Depois de mais uns 30 ataques de fofura voltamos para o castelo e todos ficaram encantados com Michael.

-Err... pai.

-Olá filho e quem é a criança?

-É nosso filho alteza!

-Que direito né amor.

-AHHHHHHHHHHHHHH eu sou avô!

Todos se assustaram com o grito de menos Michael que ficou bem tranquilo com aquilo,acho que ele deve estar acostumado com o grito dos ghests e não liga.

Meu pai mandou prepararem no quarto de Tubbo para o bebê dormir já que eu iria ficar com medo acontecer alguma coisa e eu não saber agir.

~Quebra de tempo~

~Tubbo pov~

  A noite foi bem tranquila, Michael quase não faz barulho enquanto dorme então foi uma paz. De manhã eu o arrumei com um suspensório com uma blusa amarela listrada por baixo. Descemos para o andar de baixo e tomamos café todos juntos e ele gostou bastante de mim e Ranboo, fiquei muito feliz com isso.

-Ranboo,porque não vamos até a casa de meu pai apresentar o Michael para eles?

-Boa ideia, é bom o Mike já ir acostumando com a família grande.

Subi com Michael para o quarto e coloquei um casaco nele já que a casa de meu pai fica em uma área muito fria,arrumei uma bolsinha para por suas coisas como comida e roupas reservas e Ranboo nos teleportou para lá.

Quando chegamos encontramos todos do lado de fora reunidos e olhando para Tommy que tinha uma aranha em seu colo, não entendi muita coisas e deichei por isso mesmo.

Depois de todos perceberem nossa presença ,nos cumprimentaram e adoraram o Michael, só Tommy que deu uma surtada por eu estar sendo pai com 17 mas ele percebeu que agora tinha o Shroud então estava no mesmo barco. Techno amou a ideia de ter outro "igual" a ele na família e disse que cuidaria bem dele "Titio ama, titio cuida,choro devolve".

Michael ficou brincando com Shroud e Fundy enquanto o resto da família estava falando de coisas avulsas e bem engraçadas.

Finalmente somos uma família grande e feliz,tomara que sempre seja assim!

----------------------------------------------
~Continua?~

=My Beloved=    [[Beeduo *platonic*]]Where stories live. Discover now