===Treinamento===

635 72 65
                                    

----------------------------------------------

~Tubbo pov~

  Essa foi minha primeira noite no castelo e foi incrível!Aqui é bem tranquilo de amanhã,o sol ainda está nascendo dever ser umas quatro e meia da manhã e todos estão dormindo.
O Rei me disse ontem que eu devo acordar seu filho assim que eu despertar então vou me banhar e me dirigir ao quarto do Ranboo.

Acabo de me banhar e estou tentando arrumar meu cabelo, geralmente era o Techno que fazia isso eu não sei me arrumar direito, pelo menos o cabelo não.

-Ah quer saber! Eu não vou arruma,ele é lindo de qualquer jeito.

Deicho a franja cobrindo meus olhos mesmo e desço a escaria para ir até o quarto do  príncipe.

-Não tenho certeza se é esse quarto...humm,vou bater na porta se ninguém falar nada eu entro.

Assim que bato na porta vejo que não tem ninguém e logo entro no local vendo que era uma biblioteca cheia de livros e,um portal?

-*esse deve ser o tal portal do Nether que me falaram, é melhor eu ficar longe não quero problema com os ghasts.*

Ghasts são um povo fantasma meio temperamental, eles são sempre armados com bolas de fogo e atacam o desconhecido então se eu for lá provavelmente vou ganhar outra cicatriz e eu não quero isso.

-É melhor eu sair daqui e ir logo ver se ele já acordou..

Pergunto a uma dama que estava no caminho e ela disse que é na área leste do castelo.

Assim que encontro o quarto vejo que a porta estava trancada e tive a Brilhante ideia de dar um chute nela e fazer uma entrada memorável para o jovem amo.

-1..2..3. Eeee JÁ!

-BOM DIA FLOR DO DIA! LEVAVA ESSA BUNDA REAL DA CAMA E BORA QUE O DIA SÓ COMEÇOU!!

Vejo que ele levanta desesperado da cama e meio desnorteado pelo grito e por ter levantado rápido.

-Tubbo? É você?

-Sim magestade, e está na hora de levantar! Olha como está lindo lá fora!

- Verdade mas...a porta...

-Ah? Aí meu Deus me perdoa eeee pode deicha eu concerto!

Corro em direção a porta e a levanto,ela era bem pesada mas estou acostumado então ergo o móvel tranquilamente vendo Ranboo ficar um tanto quanto impressionado com tal ato.

-Você é bem forte, tem costume de pegar coisas pesadas??

-Ah sim! Eu acordava cedo para pegar lenha então me adaptei para pegar coisas maiores e mais pesadas do que eu.

- Impressionante... Você usa alguma arma em específico? Uma espada,ou arco e flecha por exemplo.

-Eu prefiro machados ou bombas são mais fáceis.

-Bombas?!

O jovem se vira para mim com uma cara assustada e fica me encarando esperando uma resposta plausível.

-Sim! Bombas aquelas que fazem BUUUMMM Hahaha.

-Deus....foi assim que ficou com essa cicatriz? Não tem problema se não aquizer falar.

- Não sem problema,na verdade foi um acidente com fogos de artifício.Coisa do passado e vamos descer logo pois eu tenho que treinar e você também!

Ranboo concorda com a cabeça,logo nos teleportando para o campo de treinamento que era meio longe.Assim que chegamos pego um machado de Netherite que tinha ali e um borrifador de Água que o Rei disse para eu levar caso ocorra um descontrole da parte do príncipe. Pelo que me falaram quando o mesmo fica muito nervoso acaba se descontrolando e água é uma das maneiras de parar ele ou pondo o mesmo em um barco que assim,ele ficaria parado e não atacaria,mas quero ver ele descontrolado para saber o quanto o mesmo é forte em combate.

Assim que nos aquecemos  e ficamos devidamente posicionamos partimos para combate.Ranboo é bem rápido graças ao seu teleporte  e estratégia de luta. Logo percebo sua tática e parto para o ataque mirando em seus braços e pernas sem machuca-lo com a lâmina de minha arma.

Ele desaparece o que me deichou meio apreensivo e atento a qualquer movimento,tomara que ele não saia do controle sem eu ver se não é um adeus pra minha vida e provavelmente cabeça. Ouço um grito atrás de mim e quando me viro sou lançado para cima, socorro!

-AI MIZERICORDIA!

Put@ que p4ar¡ É agora que vou morrer. Eu tenho que dar um jeito de cair em segurança sem ser estraçalhado pelo agora sem controle de seus atos vossa magestade.
Impulsiono meu corpo com o intuito de cair em uma carroça de feno que por um milagre deu certo,percebo que o mesmo está vindo em minha direção novamente para me atacar e,o que  está me assustando são a coloração de seus olhos que antes verde vermelho se encontram em um roxo vivo e brilhante e suas pressas afiadas prontas para atacar quem quer que seja.

A única solução de sair desse problema é usando a água.

-Me desculpa Ranboo mas isso é nescessário!

Burrifo a água em sua cara fazendo o mesmo dar um grunido alto e ir para um canto longe de mim.Como que ele precisa de segurança? Ele é capaz de se proteger sozinho muito bem! Depois questionarei isso ao rei.

Levanto do monte de feno e me aproximo lentamente do mais alto que agora estava quieto e mais calma em seu canto perto de uma árvore que fazia sombra no local e em seus arredores.

-Ranboo? Você está bem? Meu Deus eu te machuquei?! Perdão não era a intenção é qu---

-Não se desespere Tubbo! Estou bem só está ardendo um pouco pela queimadura leve mas logo,logo passa. Eu que devo me desculpar eu literalmente te arremessei no ar você poderia ter se machucado feio! Me perdoe..

-Não tem problema você só precisa trabalhar seu alto controle.Em um combate isso é ótimo mais em treino fechado é perigoso para você e seu povo. Bem agora vamos entrar e tratar dessa queimadura e de meus arranhões! No meu quarto tem pomada.

-Okay,vamos.

~N/A pov~

Assim que os jovens foram para os aposentos de Tubbo, Ranboo percebeu a decoração que combinava com o menor.Eram algumas fotografias de sua família e amigos e vários vasos de flores que pela janela aberta acabou atraindo abelhas e borboletas que deichavam o ambiente bem confortável e Bonito, e também reparou no cheiro de gengibre com mel que tinha o local e era o mesmo cheiro de Tubbo que agora era imperceptível pelo cheiro de suor de ambos.

-Aqui! A pomada, sente-se na cama e se me permite vou aplicala em sua face com a queimadura.

-So se deichar eu por os curativos em seus arranhões.

-Sera uma honra vossa magestade kkkkkk.

-Eu que fico honrando meu jovem escudeiro.

....

-Prontinho Ranboo seu rosto tá novinho em folha!Se voltar a arder me fale que eu passo mais pomada ,ok?

-Ok e obrigado Tubbo.

-Não tem de que,agora vamos descer que já está na hora do almoço e não devemos nós atrasar.

Os dois vão até o salão onde fica a mesma de jantar e comem com a presença do Rei que é um senhor muito agradável mesmo com sua aparência amedrontadora apenas se preocupa com o bem estar de seu povo e de sua família que é para ele,seu bem mais preciso.

O resto da tarde foi tranquilo, Ranboo e Tubbo ficaram no jardim apreciando o dia e desfrutando da companhia um do outro que com o tempo vai crescer mais ainda.

----------------------------------------------
Continua?

=My Beloved=    [[Beeduo *platonic*]]Where stories live. Discover now