𝖳𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒 - 𝗈𝗇𝖾

7.7K 428 25
                                    

M5/1O fim de semana chegou, estou agradecendo ao céus por isso, essa semana não foi nada fácil, tive provas, uma nova coreografia das líderes de torcida, me desentende com as meninas, fui para diretoria por ter ajudado um menino a se safar de ser ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

M5/1
O fim de semana chegou, estou agradecendo ao céus por isso, essa semana não foi nada fácil, tive provas, uma nova coreografia das líderes de torcida, me desentende com as meninas, fui para diretoria por ter ajudado um menino a se safar de ser pego fumando maconha, tive que implorar para o diretor não me suspender — e deu certo —, vou ter que passar um dia na detenção.

Dias de luta, dias de glória.

Nesse exato momento estou indo passar o fim de semana na casa da vovó, estou até feliz, faz anos que eu não vejo ela, só nós falamos por chamada de vídeo.

- Já estão prontos? - meu pai pergunta aparecendo na minha porta.

- Estou quase. - respondo colocando protetor solar em minha pele. - Pronto, vou chamar o Blake. - falo entregando minhas malas para meu pai.

Nem sempre meus pais são carinhosos comigo e com o Blake, eles meio que fogem da gente sempre, sabe? Eles sempre me acompanhava em festa de escola, apresentação...mas quando eu completei 15 anos tudo sumiu, evaporou.

Uma hora você é criança, em outra você é uma garota de 17 anos, tentado entender a vida.

As vezes eu só queria voltar a ter 5 anos.

- Vovó! - exclamo quando a vejo nos esperando ao lado de fora da sua mansão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vovó! - exclamo quando a vejo nos esperando ao lado de fora da sua mansão.

- Querida. - fala sorrindo, vindo me abraçar. - Como você cresceu, Blake, ainda com essa cara de Buda. - Ri com a fala dela, Blake revira os olhos, mas a abraça, e logo cai na gargalhada.

- Mãe. - meimha mãe a abraça.

{...}

- Olha, se não é Mia Grey. - reconheço o tom te voz da minha prima de longe.

Bom ela não é bem minha prima, a mãe dela se casou com o meu tio quando já tinha ela, então só considero por considerar.

- Nancy, quando tempo. - falo forçando um sorriso.

- Pois é. - fala com um tom de margura. - Quanto mais o tempo passa, mais você fica...uhm, bem...- tenta procurar uma palavra para me afeta.

- Linda! - A irmã de Nancy — que é minha prima de "verdade" — fala. - Sério, não sei como consegue ficar ainda mais bonita.

- Olha quem fala. - falo indo a abraçar.

- Falsas. - Nancy fingi uma tosse.

- Vamos mesmo falar de falsificação Nancy? - Dandara pergunta.

- Irmãzinha tenta conseguir dois metros de altura, para depois vim tentar conversa comigo. - fala e por fim da um sorriso falso, indo para cozinha.

- Não liga para ela. - falo alisando o braço de Dandara.

- Ela piora cada vez mais. - fala suspirando.

 - fala suspirando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não revisado...

Para agradecer os 2,39 mil.

𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱Where stories live. Discover now