Capítulo 15

582 44 55
                                    

Nesse início do P.O.V da Jennie tem a insinuação do hot e a partir do P.O.V do Taehyung é o hot.

C A P Í T U L O 15 : Um amigo que virou inimigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

C A P Í T U L O 15 : Um amigo que virou inimigo.

C A P Í T U L O 15 : Um amigo que virou inimigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jennie Kim P.O.V

Entro no elevador ainda sem entender nada, recebi uma mensagem do Taehyung me pedindo para encontrá-lo na praça da vizinhança. Mas que eu não podia dizer nada para ninguém. Então eu apenas deixei um bilhete e fui encontrar ele.

Agora ele me disse que tinha uma surpresa e que iria me levar em um lugar, estamos em um prédio. Já até imagino pro que ele me trouxe aqui.

O elevador está cheio de pessoas, olho para Taehyung que sorri maliciosamente e se abaixa, uma mulher de idade olha para ele e o mesmo fingi está amarrando o cadarço do tênis. Assim que ela vira o rosto, sinto uma mão subi pelo meu calcanhar quando Taehyung se levanta, sua mão está debaixo da minha saia, sinto ele puxar minha calcinha e inserir dois dedos na minha buceta.

Sorri tentando segurar meus gemidos, enquanto ele faz movimentos vai e vem. Estamos dentro de um elevador cheio de pessoas, o Taehyung não tem limites, seus olhos estão vidrados em mim, quando estava prestes a gozar, tentando ao máximo não fazer barulho, sinto a aproximação do moreno.

Taehyung - Não goza. - sussurrou no meu ouvido.

Ele retira os dois dedos, assim que a porta do elevador se abre, sua mão passa pela minha cintura e saímos andando juntos. Paramos em frente a uma porta, Taehyung tira a chave do bolso e abri, mordo meu lábio inferior e passo pela porta.

Assim que o moreno fecha a porta, empurro o mesmo contra a estrutura de madeira, e beijo seus lábios com ardência. Suas mãos apertam minha cintura com força, e descem até minha bunda.

Taehyung - Que calor pequena.

Jennie - Não viu nada ainda. - falei sorrindo.

Puxei a gola da sua blusa com força, chocando nossos lábios novamente, Taehyung não parava de apertar minha bunda, enquanto eu gemia em sua boca, com seu toque quente e selvagem. Começamos a andar às cegas até que minhas costas bateram contra parede.

Império Do Poder - Jinsoo, Jirose, Liskook, TaennieWhere stories live. Discover now