004

29.1K 2.2K 1.5K
                                    

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Coloco minha arma na saia ficando aparente e me viro para Louis, que estava próximo até demais, dou um passo pra frente e seguro suas bochechas forte, deixando ele com um beiço e um sorriso reprimido.

-Não se meta no meu caminho Partridge.-Encaro ele mais alguns segundos e aqueles olhos começam a me envolver, com uma sensação estranha batendo violentamente contra mim, salto seu rosto e o olho com desgosto saindo do escritório.

(...)

Entro na mansão porta a dentro fervendo de ódio, EU VOU MATAR LOUIS PARTRIDGE! Esse infeliz finalmente entrou em meu caminho e eu já estou a ponto de explodir de ódio, mas não sei se é por ele ter comprado a boate, ter tirado vantagem de mim, ou por ter transado com ele, e ainda por cima ele foder tão bem, como ele ousa me desafiar dessa forma, jogando deboche na minha cara.

-Todos na porra do escritório agora!-Falo passando pela sala onde alguns estavam sentados no sofá e outros espalhados pela casa, todos levam um susto e se levantam rapidamente murmurando coisas como "fudeu" "alguém morreu, certeza", abro a porta do escritório quase com um soco, sinto o sangue pulsar em minha mão, louca para espancar alguém.

Me sento na minha cadeira estofada atrás da mesa e espero todos entrarem.

-Você está destruída S/n.-Payton fala sentando na ponta de minha mesa, provavelmente ele falou isso pelo meu estado, já que não pude me trocar e nem tomar um banho antes de ir para a merda daquela reunião.

-Se você não quiser ser o próximo a morrer é melhor calar a boca.-Falo e todos parecem prestar mais atenção em mim agora, conseguindo sentir a raiva em minha voz.

-Vem merda grande por aí.-Sadie fala se ajeitando melhor na cadeira em minha frente e prestando atenção.

-Louis Partridge mexeu com quem estava quieto.-Falo e todos parecem levar um susto quando ouvem o nome desse merda, ridículo, até eles têm medo desse lixo.

-Louis Partridge, você têm certeza?-Millie fala como se ele fosse só uma lenda, eu não sabia como era possível aumentar minha raiva, mas ela aumentou.

-Se vocês continuarem com essas caras de crianças assustadas quando eu falo dele, eu vou dar um otimo motivo para vocês me olharem dá mesma forma.-Digo ríspida e até Aidan que é o que não têm medo de nada engole em seco minhas palavras.

-O que houve para você está cuspindo fogo?-Jaden pergunta.

-Digamos que o Partridge tenha comprado a boate antes de mim, e ainda debochou dá minha cara.-Digo largando minha arma em cima da mesa e jogando a carteira de cigarro em cima da mesma, logo depois de acender um cigarro.

-E ele ainda está vivo?-Sadie pergunta cogitando a possibilidade de eu ter o matado pela minha raiva aparente.

-O que você acha Sadie.-levanto o olhar e solto a fumaça com o canto da boca.

-Já têm uma ideia do que vai fazer?-Payton pergunta se levantando e ficando de braços cruzados sério.

-Vou roubar sua maior encomenda de carga.-Falo simples.

-O que?!-Millie levanta e se coloca ao lado de Sadie.

-Se toda vez que eu falar algo e vocês ficarem querendo que eu repita isso vai dar merda, cala boca e escutem.-digo batendo o punho na mesa.-Sadie tá dando para um amigo de Louis, então tente se manter informada se eles estão bastante tempo na mansão, assim saberemos se eles ficaram atentos ao roubo ou não.

Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅𝑇𝑅𝐼𝐷𝐺𝐸Where stories live. Discover now